ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Universal inaugura no mesmo dia 34 igrejas na Paraíba



Na Paraíba, foram inauguradas 34 Igrejas em um só dia, quando compareceram mais de 15 mil pessoas.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Desde que assumiu a liderança do estado, o pastor Leandro Queiroz tem visitado o interior da Paraíba e realizado reuniões e concentrações de fé especiais, muitas delas em ginásios. Nestas concentrações, muitas pessoas de municípios vizinhos comentam sobre a necessidade de uma IURD em seu município.

No último domingo (27), o pastor Leandro Queiroz esteve presente na IURD de Itabaiana e disse:

“A presença da IURD tem um significado especial para o povo de Deus. O trabalho dos bispos, pastores e outros voluntários da Igreja Universal tem recebido reconhecimento por alcançar todas as camadas da sociedade e por sua importância no apoio às pessoas excluídas, além daquelas necessitadas de apoio espiritual”, enfatizou.

Durante a reunião, o pastor orientou o povo sobre a importância da pessoa ter uma vida nova com Deus. Muitos testemunharam sobre o Poder de Deus. Foi o caso de Fátima Félix Torres, casada, 25 anos, que relata ter chegado à IURD há 5 anos com sua vida toda destruída, pois tinha dores de cabeça constantes, via vultos, ouvia vozes, além de problemas financeiros. Fez vários tratamentos e nada mudou, mas quando começou a frequentar as reuniões da IURD sua vida mudou.

Até o marido Adilson Rodrigues Torres, 25 anos, que vivia muito estressado e havia se afastado da Igreja muito antes de ela se converter, voltou à Igreja. Hoje, ambos vivem bem, com saúde e libertos. Ela é obreira voluntária da Igreja e ele, um evangelista voluntário. O Templo Maior da IURD fica na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, Expedicionários, em João Pessoa.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.