ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marco Feliciano lança a gravadora Grata Music


No dia 26 de setembro de 2009, de fato, e agora de direito, a Grata Music é a única responsável pela distribuição dos produtos do Pr. Marco Feliciano, Ministério Tempo de Avivamento e Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Catedral do Avivamento. Localizada na cidade de Orlândia/SP, a gravadora é dirigida pelo Pr. Ivan Tele e fica contígua a sede do Ministério do Pr. Marco Feliciano.

“A Missão e Vida não tem mais os direitos de qualquer produto que diga a respeito do Pr. Marco Feliciano. Agradecemos o tempo que estiveram conosco, mas agora é hora de seguirmos para uma visão onde o reino de Deus será impreterivelmente posto em primeiro lugar, onde teremos novos levitas, pregadores e ministros”, salientou o Pr. Ivan.

Com qualidade de som e imagem, a Grata Music se prepara para lançar novas pregações do Pr. Marco Feliciano, os cds dos cantores Fernando Filho, Jeyci Mendonça Thiago Lucas, e ainda uma novidade para pregadores. “Estivemos na Expo Cristã e muitas pessoas nos questionaram sobre novas pregações do Pr. Marco e quando será lançado seu novo cd. O que podemos adiantar é que estamos na fase final do novo cd e estudamos a gravação de um dvd comemorativo dos 15 anos do Ministério na Igreja Catedral do Avivamento”, finalizou o diretor da Grata Music.

Em breve será lançado o site da Grata Music, onde será possível conhecer melhor todos os contratados e lançamentos exclusivos. Entretanto, se você é atacadista ou lojista, pode preencher o cadastro abaixo; a Grata Music encaminhará um catálogo virtual com todos as pregações do Pr. Marco Feliciano, inclusive as novas, para sua aquisição.

“A Grata Music é um braço do nosso Ministério. Sabemos a importância da qualidade de um produto, especialmente de um dvd, que na maioria dos casos é utilizado para evangelização. Pedi para o pessoal da Grata não medir esforços para fazerem o melhor; para Deus não tem que ser bom, tem que ser excelente. Aos meus amigos do twitter (www.twitter.com/marcofeliciano), afirmo que minhas novas pregações estão no forno. Como diria o pregador, a tampa da chaleira vai voar”, comentou o Pr. Marco Feliciano.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.