ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa lança o celular evangélico e ganha apoio de Igrejas Assembléia de Deus e Renascer

Após extensa conversa com os líderes da Assembléia de Deus de São Paulo, o Pastor Luis Carlos Lemos, fundador do Projeto Amigo do Pastor, convidou a 100% Jesus e sua liderança para fazer parte desta grande obra evangelística. A 100% Jesus irá fornecer produtos com a marca Amigo do Pastor para todos eventos e comunidades das Assembléias de Deus e do Projeto.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Juntos criarão uma venda por catálago que irá incrementar a renda de mais de 100.000 obreiros que venderão os produtos 100% Jesus/Amigo do Pastor em suas comunidades. Hoje o Projeto Amigo do Pastor conta com mais de 350 mil pastores cadastrados.

Saiba um pouco mais do projeto amigo do Pastor:

O projeto Amigo do Pastor é formado por homens, mulheres, crianças e idosos, jovens e adolescentes que estão irmanados em Cristo com uma grande missão. Assim, o Amigo do Pastor não é primeiramente uma instituição com normas e regras, um prédio ou um escritório, mas sim, uma forma de comunhão das igrejas, pastores e membros da comunidade.

O Projeto Amigo do Pastor tem desenvolvido atividades que visam trazer uma nova maneira de pensar e tratar esses homens de Deus que tem dedicado suas vidas e famílias ao cumprimento do mandamento de Cristo de pregar o evangelho a toda criatura e dessa forma apascentar esse grande rebanho na terra.

Com propostas claras e obras sociais abrangentes o Projeto Amigo do Pastor tem alcançado igrejas com seus pastores e trazido benção para as comunidades em que estão inseridas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.