ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Universal reune evangélicos em sua rede social própria

A Igreja Universal lançou na internet há pouco tempo sua própria rede social. Com altos índices de popularidade entre evangélicos de todas as denominações, a ferramenta tornou-se a maior no segmento cristão de língua portuguesa na internet. Segundo dados cedidos pelo núcleo de internet da Igreja, já são aproximadamente 50 mil membros inscritos que geram quase 6 milhões de visualizações mensais.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O crescimento mensal registra uma média de 30%. A rede social permite ao membro criar seu próprio blog além de fomentar a participação em tempo real dos convidados em chats e fóruns. Também consegue integrar os fiéis e divulgar eventos, entretendo o público com uma rádio on-line e jogos interativos.

E mais: conta com a participação de bispos e pastores de várias denominações que promovem debates e orientações com internautas para o crescimento espiritual dos mesmos.

A Igreja Universal lançou um vídeo sobre a Comunidade Universal, confira o Video:

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.