ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogo sobre inferno ironiza a adoração a Deus para se divulgar


A Electronic Arts não está nem aí se sua campanha para “Dante’s Inferno”, que será lançada em fevereiro do ano que vem, vai incomodar grupos religiosos em alguma parte do planeta.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Parodiando o Wii, esse viral fala de um tal “Mass: We Pray”. É um jogo em que você e sua família podem realizar um monte de atos religiosos, sem ter que esperar o domingo para ir a igreja e adorar o Senhor. São 24 cerimônias, que incluem confissões, batismo, acender velas, tocar sinos.

A Prayer Works Interactive pensou em tudo, incluindo controles e forma de cruz e banco acolchoado para você ajoelhar. O kit completo será lançado na próxima Páscoa.

A site da “brincadeira”, masswepray.com, inclui um link para pré-venda. Quando você clica, descobre se tratar de um viral para “Dante’s Inferno”, com a opção de assistir um novo trailer ou conhecer o aplicativo para Facebook.

Mass: We Pray – Confira o vídeo paródia que ironiza os costumes cristãos:


Trailer animado de Dante’s Inferno (recomendado apenas para maiores de 18 anos)

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.