ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fernanda Brum acaba de lançar seu novo DVD

A MK Music lança seu primeiro DVD em High Definition (HD), alta definição: Cura-me, de Fernanda Brum. O projeto intimista, idealizado por Fernanda e dirigido por Marina de Oliveira, proporcionou que a cantora ficasse bem perto das pessoas para ministrar cura emocional, física, renovo espiritual, libertação de mágoas e feridas do passado e do presente.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Fernanda Brum, que sempre traz novidades em seus trabalhos musicais, inova mais uma vez unindo música, teatro e dança. Para acomodar o projeto – inédito na música gospel, o local escolhido foi a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical, Pr. Emerson Pinheiro. O motivo? Estar em “casa” para receber de Deus e ministrar de uma forma bem direta e franca. Tarefa que não foi uma das mais fáceis.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.