ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por que somente jesus ?

Uma chinesa contou uma vez, em sua linguagem figurada, as experiências da sua vida... "Eu tinha caido numa profunda cova. Tentei sair de todas as maneiras, mas não consegui."

CONFUCIO:
Finalmente, passou confúcio e disse "Minha filha, se tivesses obedecido aos meus ensinos, não estarias nessa cova".Eu disse:
"Ajuda-me, e eu seguirei contigo", mas ele deixou-me sem espereanças.

BUDA:
Ai apareceu o Buda, cruzou os braços e disse "Minha filha, se cruzares os braços, fechares teus olhos e ficar em estado de descanço e submissão, atingiras o nirvana (o eterno nada)como eu. Seja indiferente a tudo e encontrarás a paz". Ele também foi e me deixou só na cova.

MAOMÉ:
Em seguida veio o Maomé, que se inclinou á beira da cova e disse:
"Mulher, não faças tanto barulho. certamente é da vontade de Alá que tenhas caido ai. E ninguem pode contraria-lo. Repita que Alá e grande e Maomé é seu profeta, até que tua boca se feche e afunde. Depois gozarás o paraiso em dobro". Disse isso e foi embora.

JESUS:
Depois, ouvi uma voz:
"Minha filha!". Olhei para cima e vi a façe de jesus cheio de amor por mim. Ele não me acusou de nada, desceu até a cova, abraçou-me e tirou-me daquele lugar. Ele deu-me de comer e disse: " Segue-me. A partir de agora te guiarei e evitarei que teus pés tropecem".


"POR ISSO",CONCLUIU A CHINESA, "EU QUIS ME TORNAR UMA CRISTÃ E AGORA SIGO A JESUS."