ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kleber Lucas lança o CD “Meu Alvo”


O oitavo CD do cantor Kleber Lucas pela MK Music, acaba de chegar da fábrica e já está à venda no MK Shopping. “Meu Alvo” volta ao estilo que o consagrou como um dos maiores cantores da música gospel da atualidade.

Com músicas de Cláudio Claro, Luís Arcanjo, JB Carvalho, Livingsthon Farias e Luciana Costa, esposa do cantor, o CD – que traz 9 canções do próprio Kleber – tem tudo para ser mais um sucesso no meio da igreja.

Canções como “Incendeia” e “Ziguezagueando” falam do louvor a Deus e do desejo incessante de uma maior comunhão. Já “Efatá”, uma canção animada de Luis Arcanjo, daquelas que não deixa ninguém parado, é inspirada na passagem de Marcos 7:31-37.

A lindíssima “O nome de Jesus” é uma oração cantada que emociona só de ouvir. Para “Bom Samaritano” Kleber chamou Nívea Soares para participar. Outra partcipação mais que especial é a do cantor Fernandinho, na canção título. E na música “A voz do Pai”, o ex-vocalista da banda Fruto Sagrado, Marcão é o convidado especial.

Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, ficou impressionada durante a audição e chegou a declarar que esse é o melhor CD da vida de Kleber Lucas.

Regis Danese lança novo site


Um dos meios mais eficientes atualmente para a divulgação do trabalho e do ministério dos cantores cristãos é a internet. Antenado nisto, o cantor Regis Danese, sucesso em todo o Brasil, lançou um novo site, cheio de material sobre o cantor.

O site tem um layout moderno com notícias atualizadas do cantor, fotos, além de informações do Orkut, YouTube, Twitter, agenda do cantor, galeria de fotos, biografia, discografia e wallpapers. Junto de todas essas funções, o site permite ao visitante que escute músicas do cantor gospel sucesso.

Acesse o novo site de Regis Danese em http://www.regisdanese.com.br.