ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pr Marco Feliciano entra para a política e quer ser Senador, confira a entrevista completa


O empresário e Pastor Marco Feliciano declarou em entrevista coletiva no dia 07 de outubro, que será candidato pelo PSC – Partido Social Cristão a Deputado Federal.

Igreja Universal – Ministério Público pedirá bloqueio de bens e contas no Brasil e nos Estados Unidos

O Ministério Público Estadual (MPE) vai pedir à Justiça o bloqueio dos bens e de contas bancárias de empresas e dos acusados de integrar suposto esquema montado pela Igreja Universal do Reino de Deus para aplicar o dinheiro obtido com doações de fiéis no enriquecimento pessoal de seus dirigentes.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A medida deve ser tomada no Brasil e nos Estados Unidos. Na avaliação dos promotores, o sucesso do pedido dependerá do resultado das quebras de sigilo solicitadas na semana passada ao Departamento de Justiça norte-americano. Estão na mira do MPE o bispo Edir Macedo, líder e fundador da Universal, além de nove dirigentes e empresas ligadas à igreja.

Oscar Filho – Humorista do CQC causa polêmica ao afirmar no Twitter que a Crucificação não existiu e que Jesus era masoquista

O humorista Oscar Filho, do programa de humor CQC, da TV Band, causou grande polêmica no Twitter ao publicar a mensagem “Essa história de crucificação é bobagem. Pra mim Jesus era masoquista”. Oscar Filho é um dos brasileiros com maior número de seguidores, até o fechamento desta matéria eram mais de 259 mil pessoas acompanhando suas mensagens.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Após a publicação, Oscar Filho foi alvejado por respostas mal humoradas de centenas de Cristãos que se sentiram ofendidos com o que o humorista disse: “desejo com todas minhas forças que Ele faça de sua vida uma piada tão ruim quanto essas que vc está fazendo agora!”, disse indignada Dayane Leite em seu perfil no Twitter. “Perdeu um seguidor, fazer piada com Jesus é muito desrespeito com os Cristãos! Tenha sua opinião, mas guarde para vc! Lamentável”, disse Rômulo Dias que ainda completou: “Ñ sigam o @OscarFilho ele faz piadas com Jesus. E ainda quer respeito! Lamentável atitudes como essa, se ñ acredita, respeite quem acredita!”.

Oscar Filho não chegou a pedir desculpas abertamente, pelo contrário nas mensagens seguintes ironizou as pessoas que que não apoiaram o que ele publicou: “Opa, desculpem pelo último post. Ao invés de dizer “história” eu quis dizer “estória”!”, “Ah, eram outras desculpas? Então lá vai: desculpa fazer piada com um cara que eu não acredito que existiu. Pra mim é folclore”, ”Galera, desculpem mesmo eu ter dito que não acredito em Jesus. Agora eu acredito. Acabei de receber um power point que ele mesmo enviou.” e finalizou dizendo: “Dizem que Jesus ensinou o amor, não é o que eu estou recebendo agora. Aprenderam direitinho, né? O problema são os seguidores dele.”

A mensagem de Oscar Filho no twitter sobre Jesus e a Crucificação gerou muitas respostas.

Igreja Universal reune evangélicos em sua rede social própria

A Igreja Universal lançou na internet há pouco tempo sua própria rede social. Com altos índices de popularidade entre evangélicos de todas as denominações, a ferramenta tornou-se a maior no segmento cristão de língua portuguesa na internet. Segundo dados cedidos pelo núcleo de internet da Igreja, já são aproximadamente 50 mil membros inscritos que geram quase 6 milhões de visualizações mensais.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O crescimento mensal registra uma média de 30%. A rede social permite ao membro criar seu próprio blog além de fomentar a participação em tempo real dos convidados em chats e fóruns. Também consegue integrar os fiéis e divulgar eventos, entretendo o público com uma rádio on-line e jogos interativos.

E mais: conta com a participação de bispos e pastores de várias denominações que promovem debates e orientações com internautas para o crescimento espiritual dos mesmos.

A Igreja Universal lançou um vídeo sobre a Comunidade Universal, confira o Video:

Igreja Universal – Folha de São Paulo reconhece que errou em matéria contra a igreja


A folha de São Paulo reconheceu que errou em matéria publicada na última terça-feira, 17, contra a Igreja Universal. A correção veiculada um dia depois afirma que o título ‘Contas da Universal movimenta R$ 1,4bi’ estava errado, já que a reportagem dizia que as contas abrigavam recursos de diferentes empresas e pessoas brasileiras. “Nem todo dinheiro é relacionado a Universal” afirmou o jornal.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O erro foi indicado através de uma matéria publicada no portal da Record, o R7, no qual a emissora acusa a Folha de se unir a Globo numa “campanha difamatória”.

“No meio da própria reportagem, a Folha se desmente (…) As contas não são da Universal, segundo a própria reportagem. Nem mesmo há provas de que Igreja Universal tenha enviado dinheiro ilegalmente ao exterior”, apontou a Record.