ÚLTIMAS NOTÍCIAS

André Valadão pede perdão

Após uma série de discussões com o Pr. Olivar Alves, o pastor e cantor André Valadão publica em seu blog oficial um pedido de perdão. O pedido é direcionado a Olivar Alves e também a toda Igreja de Cristo.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Abaixo segue o texto publicado por André Valadão em seu blog oficial:

Perdão

É com este título acima que venho de maneira pública pedir perdão ao Pr. Olivar, a igreja do nosso Senhor Jesus, e a todos aqueles que de certa forma foram atingidos com as discussões que por dias tem sido espalhadas pela internet.

Não quero ser pedra de tropeço na vida de ninguém, mesmo tendo visões diferentes e pensamentos teológicos que acabam nos dividindo eu não tinha o direito de falar com Pr. da forma que fiz. Nunca imaginei e ainda não sei a motivação do Olivar em tornar público um e-mail que eu o respondi, porém mais uma vez o peço perdão.

Em oração recebi do Senhor esta palavra já por alguns dias e compartilho com todos: Lucas 21:14-19 ” Proponde, pois, em vosso coração não premeditar como haveis de responder, porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem. E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. Na vossa paciência, possuí a vossa alma”.

Que Deus venha sarar e fechar as brechas que o inimigo tem tentado entrar e destruir corações. Mais uma vez me perdoe por tamanho erro e por ter sido usado para desviar o foco de alguns, foco este que deve sempre ser Cristo.

Vejá a materia completa em seu

Ou em seu

Fernanda Lara dá os toques finais na produção do CD “Olhar de Deus”

Depois do álbum “Toque de Poder”, é a vez de Fernanda Lara demonstrar todo seu talento em mais um trabalho pela gravadora Line Records. O álbum, intitulado “Olhar de Deus”, reúne o melhor do Louvor e Adoração em um projeto marcado pela inovação e excelência na qualidade musical.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“Neste CD foi usada toda a tecnologia existente na atualidade. Diversos compressores de som valvulados e equipamentos de áudio renomados que traduzem uma textura musical que lembra Hillsong/4Him, envolvendo técnicas e métodos diferenciados e raramente explorados na música brasileira”, explica o produtor musical e esposo da cantora, Giordani Vidal.

O repertório é composto por 14 músicas, incluindo a regravação dos sucessos “Toque de Poder”, “Águas Que Curam” e “Livre Para Amar”. Na faixa-título, Fernanda conta com a participação especial de Márcio Sampaio. Já na canção “Grande é o Senhor”, a cantora divide os vocais com Tiago Nascimento. Destaque também para “Vida e Glória”, música que já lidera o ranking das rádios Novo Tempo de Vitória e Nova Venécia, no Espírito Santo.

Considerado um divisor de águas no ministério da gaúcha, “Olhar de Deus” promete ir além do tradicional sucesso em rádios e TVs do segmento gospel. “Este CD foi feito com o propósito de ser a trilha sonora no despertar de uma nova caminhada, assim como aconteceu com os músicos deste projeto durante as intensas madrugadas em oração nas quais foi desenvolvido. . Acreditamos que isso acontecerá com cada coração sedento, que, por motivos que fogem a nossa compreensão, encontrarão no DNA deste álbum obras que traduzem uma vida de conquista e vitória”, profetiza Fernanda.

Emerson Pinheiro, Cristina Mel, Marcus Salles, Grupo Voices e outros cantores estão no CD “Celebrando o Natal”


Acaba de chegar da fábrica o CD que vai ser a trilha sonora do natal de 2009. O disco Celebrando o Natal, produzido pelo pastor e cantor Emerson Pinheiro, traz muitas surpresas e novidades. Celebrando o Natal conta com a presença de alguns dos maiores nomes da música gospel e a reunião inusitada de
cantores da gravadora em interpretações notáveis.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Na música “Maria Saibas Que”, versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo,
Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis.

Wilian Nascimento e Betânia se reúnem novamente para repetir o sucesso da música “Dia de Casamento” na canção “Como Eu Amo o Natal”, versão da canção “Yo Amo La Navidad”, do grupo mexicano Tercer Cielo. Wilian e Marcus voltam na regravação “Milagre de Natal” formando um trio estelar com Alex Gonzaga.

E para coroar o álbum natalino, Jozyanne aparece duplamente, como cantora solo e em um retorno antecipado ao Grupo Voices na canção “Um Bom Natal”, já que no próximo CD do grupo a cantora participará de todas as faixas.

Eyshila em breve lançará o CD “Nada Pode Calar um Adorador”

O oitavo CD de Eyshila pela MK Music, Nada Pode Calar Um Adorador, foi enviado para a fábrica na última quarta-feira, 18/11. O disco foi produzido por Emerson Pinheiro e gravado ao vivo na igreja onde a cantora congrega, Assembleia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O título do trabalho representa a vitória de Eyshila, que ficou praticamente um ano sem cantar após uma cirurgia nas cordas vocais. Durante esse tempo a cantora dedicou-se às composições, e o resultado pode ser encontrado no CD. Das 12 canções, oito são de autoria de Eyshila e quatro de Anderson Freire, vocalista da Banda Giom.

Cassiane lança em DVD os shows “Sem Palavras” e “Com Muito Louvor”

Já estão à venda os DVDs “Sem Palavras” e “Com Muito Louvor”, registros de shows marcantes de Cassiane. Em 1997, Cassiane lotou o Imperator, antiga casa de shows da Zona Norte do Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro show ao vivo: Sem Palavras. Lançado em VHS, agora você pode rever ou conferir esse show emocionante em formato DVD.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A cantora apresenta uma coletânea de seus maiores sucessos acompanhada de um coral regido por Marina de Oliveira e formado por Fernanda Brum, Eyshila, Marquinhos Menezes, Grupo Ellas e Jossana Glessa, entre outros. Um grupo coreográfico acompanha a artista nos principais momentos da apresentação dando um toque todo especial ao show.

Mariana Valadão lança novo site oficial

A cantora Mariana Valadão lançou um novo site. Mariana, que já havia colocado todas as músicas do seu CD “De Todo Meu Coração” em seu MySpace (para ler a notícia, clique aqui), agora lançou um site completo e cheio de recursos para os fãs.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Além das notícias sobre os shows de Mariana, o site conta com a agenda oficial , blog, acesso ao Twitter, Orkut, YouTube e também ao Flickr da cantora.

Outro recurso do site é a página de contatos: tanto fãs quanto pessoas interessadas em shows da cantora podem se comunicar deiretamente com ela por lá.

Acesse o novo site de Mariana Valadão: http://www.marianavaladao.com.

Emerson Pinheiro grava CD ao vivo, confira fotos

Adoração, louvor, alegria, vida, unção… Essas são algumas palavras que resumem a noite do último sábado (21), data que o Senhor escolheu para marcar a vida de centenas de pessoas que compareceram à gravação ao vivo do novo CD do pastor Emerson Pinheiro pela MK Music. A gravação aconteceu durante o congresso “Adorarei” promovido pela Igreja Batista Central da Barra (IBC Barra), da qual é membro. “Escolhi gravar na minha igreja para poder captar o ambiente da adoração, o que acontece já nos cultos de quarta-feira e de domingo, porque nada se compara a uma igreja adorando”, explicou.