ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamenguista foi em igreja evangélica agradecer pelo título brasileiro e acabou preso

Um jovem torcedor do Flamengo de 26 anos ficou frustrado na noite deste domingo (6) após ser impedido de entrar na igreja Maranata do bairro República, em Vitória, para agradecer a conquista do campeonato. Ele acabou detido por uma viatura da Guarda Municipal de Vitória que passava pelo local.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O jovem se sentiu tão ofendido que resolveu ir até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória para registrar ocorrência e inclusive revelou que foi agredido.
De acordo com relato do jovem, ele foi até a igreja sozinho por volta das 20 horas – a partida que deu a vitória ao time carioca terminou às 19 horas -, mas foi impedido de entrar por um membro da igreja que se identificou como um tenente da Polícia Militar.

Os dois chegaram a discutir, pois o jovem insistiu para entrar no templo, no entanto, foi forçado a deixar o local. No momento da discussão, uma viatura da Guarda Municipal passou pelo local e o membro da igreja pediu apoio para deter o torcedor.

O jovem, que mora em Jardim Camburi, ficou decepcionado e num dia que poderia ter sido mais alegre e de comemoração, foi de decepção.