ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igrejas evangélicas estão livres de mais um imposto

As igrejas ficaram de fora do pagamento da Contribuição Para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip), que recebeu sinal verde da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. Com 34 votos a favor e três contra, o Legislativo municipal aprovou, na noite de ontem, emenda modificativa que isenta templos de qualquer culto, do pagamento do tributo.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A emenda fora apresentada por três vereadores ligados à Igreja Universal: os pastores João Mendes de Jesus (PRB) e Jorge Braz (PTdoB), além de Tânia Bastos (PRP).

- Com base em que isentam as igrejas? Acredito que isso tenha sido uma moeda de troca do prefeito Eduardo Paes para conseguir os votos ao substitutivo que criou a Cosip – diz Carlos Bolsonaro (PP), um dos vereadores que votou contra a emenda e tentou barrar o substitutivo.

“Religiosidade é um dos segredos do sucesso”, afirma renomado jornalista em entrevista.

A religiosidade é um comportamento moldado pela seleção natural e fez alguns grupos de seres humanos terem vantagens competitivas sobre outros há milhares de anos. O resultado disso é que hoje todos nós temos um instinto religioso, que nos faz querer acreditar em Deus.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A polêmica tese está no livro The Faith Instinct (O Instinto da Fé em tradução literal, ainda sem nome oficial no Brasil), do jornalista britânico Nicholas Wade, repórter especial de Ciências do jornal americano The New York Times.

Nascido e criado no pequeno condado inglês de Buckinghamshire, Wade foi criado na Igreja Anglicana, mas diz que sua religião não influenciou a obra. Wade conta que escreveu o livro como jornalista e, portanto, tentou evitar a inclusão de qualquer experiência pessoal.

Como fez no livro de 2006 Before the Dawn (Antes do Amanhecer em tradução literal), no qual tenta reconstruir a ancestralidade do homem desde a dispersão pela África, há 50 mil anos, Wade usa descobertas recentes da arqueologia para tentar provar que o fato de ter uma religião – seguindo o chamado instinto da fé – está na base do sucesso dos seres humanos como espécie.

Camisas Cristãs Brasil são o novo “hipe” da Moda Gospel

Cristãos buscam cada vez mais uma forma de mostrar ao mundo a sua fé. E com a chegada do Ano Novo e Natal a procura por camisetas cristãs vem crescendo a cada dia. Os que mais procuram camisetas cristãs são os jovens, que geralmente procuram as mais “criativas” e “fashions”, segundo eles.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Fazendo muito sucesso as Camisetas Cristas Brasil (www.camisetascristasbrasil.com.br) vem ganhando fãs entre cristãos de todas as idades.

As Camisetas Cristãs Brasil tem camisetas para todos os estilos e idades: camisetas cristãs Casuais, Fashion, Pop, Clássicas, Esportivas, etc. com estampas exclusivas fabricadas em camisetas de algodão de alta qualidade.

Quando perguntamos porque os cristãos procuram suas camisetas, sendo o novo “hipe” da moda gospel, a equipe das Camisetas Cristãs Brasil respondeu: “Já estava na hora dos cristãos terem camisetas de qualidade, no mesmo nível das marcas de moda e as grifes que são encontradas nos shoppings. Nossas camisetas têm estampas exclusivas, únicas, em que as pessoas se identificam, gostam e se orgulham de vestir e ao mesmo tempo louvar a Jesus de uma forma bem atual e bonita. Nossa equipe é a primeira a usar, já que somos apaixonados pelo que fazemos, por camisetas e por louvar a Jesus”.