ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cassiane entra em acordo sobre processo e lançará um novo cd gospel pela MK Music, assista

Nesta terça a cantora e compositora pentencostal Cassiane esteve almoçando com Yvelise de Oliveira, presidente do grupo MK, para conversar sobre uma triste história que vinha se estendendo na justiça desde 2007, quando a gravadora processou a cantora após a decisão da mesma de continuar a carreira gospel sozinha, lançando a Reuel Music sua própria empresa para lançar, distribuir e administrar cantores gospel, incluindo ela mesma.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A MK Music alegou que Cassiane deveria lançar mais um CD gospel pela gravadora e por isso não poderia se desligar da mesma, ocasionando assim por decisão da justiça a imediata suspensão do então recém lançado CD e posteriormente do DVD “Faça Diferença”. Desde então Cassiane sumiu da mídia, já que estava judicialmente proibida de lançar qualquer novo trabalho. A cantora chegou a lançar um programa de TV que não fez sucesso e hoje ainda gera muita discussão e supostas dívidas.

Após o almoço, Cassiane foi direto para a sede da MK, no Rio de Janeiro, e oficializou o acordo em um contrato assinado por ela e Yvelise. No acordo ficou acertado que Cassiane terá que compor, gravar e lançar pela MK um CD inédito, mas a mesma não fará parte do casting de artistas da gravadora, apenas lançará este CD.

A previsão de lançamento é para Março de 2010, as gravações começam já em Janeiro. Com o acordo o CD “Faça Diferença”, lançado pela gravadora de Cassiane, volta a ser vendido em todas as lojas do Brasil. A 93 FM, emissora de rádio da MK, está tocando as músicas deste trabalho de Cassiane em sua programação diária.

Cassiane fala sobre a MK após ser processada pela gravadora [2008]