ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diante do Trono: Tua Visão vende 100.000 cópias

Recentemente o Diante do Trono foi destaque no jornal Tribuna on Line após o lançamento do seu 12º disco Tua Visão.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Veja a matéria na integra.

“Comumente ao chegarmos em uma igreja evangélica ou até mesmo católica, iremos deparar com ministérios rodeados de artefatos e estilo contemporâneo que tiveram uma origem.

Louvor congregacional misturado com danças, equipe de teatro, cânticos espontâneos, atos proféticos, coral e uma orquestra angelical, surgiram na Igreja Batista da Lagoinha em meados do ano de 1998 dando origem ao Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, seguimento novo no país que deu origem a diversos ministérios, inclusive influenciando outros a mudarem seu estilo pop gospel para “adorador”.

“Via-se a necessidade de algo novo no Brasil, algo que impelisse o coração das pessoas a adoração, a Jesus. As pessoas precisavam de algo novo, adoração foi o que nos impeliu” – diz Marta Lucades, ministra de louvor da Igreja Batista Vida Nova em Vitória.

Cd disponivel em nossa pagina para

PG: Novo cd do cantor será lançado no próximo mês

Já está na fábrica o novo CD do cantor PG, A Conquista. E hoje também começou a tocar a música “Como a Brisa” com exclusividade na rádio 93 FM. A previsão de lançãmento do álbum é janeiro de 2010.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A Conquista é uma história dividida em capítulos e cada música foi escrita embasada em um salmo. PG explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. “Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: – Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo”.

“Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, afirmou o cantor.

Fernanda Brum acaba de lançar seu novo DVD

A MK Music lança seu primeiro DVD em High Definition (HD), alta definição: Cura-me, de Fernanda Brum. O projeto intimista, idealizado por Fernanda e dirigido por Marina de Oliveira, proporcionou que a cantora ficasse bem perto das pessoas para ministrar cura emocional, física, renovo espiritual, libertação de mágoas e feridas do passado e do presente.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Fernanda Brum, que sempre traz novidades em seus trabalhos musicais, inova mais uma vez unindo música, teatro e dança. Para acomodar o projeto – inédito na música gospel, o local escolhido foi a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical, Pr. Emerson Pinheiro. O motivo? Estar em “casa” para receber de Deus e ministrar de uma forma bem direta e franca. Tarefa que não foi uma das mais fáceis.

Rádio Pirata Evangélica – Você é contra ou a favor? Gospel+ propõe discussão

Administradores da rádio ‘Nova Filadélfia FM’, mantida na Região Sul de São Paulo pela igreja Assembleia de Deus, foram condenados pela 1ª Vara Criminal de São Paulo por manterem a emissora sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Segundo informções do Portal da Imprensa, como a frequência da rádio invadia a faixa de outras emissoras, o pastor Ananias Gomes e o secretário Robson Silveiro dos Santos foram condenados à prisão em regime semi-aberto, com pena transformada em prestação de serviços à comunidade. Além disso, os bens da rádio foram confiscados.

Em Catanduva a reportagem de O Regional entrou em contato com o pastor Sérgio, que disse desconhecer o fato e explicou que a Assembleia de Deus é uma denominação presente em todo território nacional, sendo esta dividida em ministérios. “Cada ministério tem autonomia pelo seu trabalho. Cada um responde pelo seu ministério”, expôs. O representante da Assembleia de Deus em Catanduva comentou que na cidade a denominação não possui nenhuma rádio.

Funcionamento

Segundo o site Consultor Jurídico, a Rádio Bandeirantes encaminhou as acusações à polícia. Os pedidos de dinheiro à igreja, durante a programação, seriam frequentes. Os policiais se passaram por pastores de outra igreja e marcaram uma visita à sede da emissora. Lá, confirmaram seu funcionamento.

A defesa da emissora negou as acusações. De acordo com o pastor Gomes, ele adquiriu a rádio por R$ 8 mil, e ela ainda não estava em operação, pois aguardava documentação para entrar no ar. A intenção do pastor seria apenas divulgar a palavra de Deus. No entanto, o juiz Helio Narvaez afirmou que ficou clara a intenção dos réus em colocar a rádio em funcionamento.