ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Jesus te ama, meu irmão” foram as últimas palavras de homem antes de ser morto em frente a Igreja Evangélica

“Quais são suas últimas palavras?”, indagou o sujeito na motocicleta. “Jesus te ama, meu irmão”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Instante após pronunciar esta frase, João Marcelo Cardoso Dias, 27 anos, conhecido pelo apelido de Xexéu, foi executado em frente a uma igreja evangélica no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Morreu atingido por três tiros, dois no rosto e um no peito. O executor era um homem que chegou em uma motocicleta Honda Today velha, de cor vermelha, e fugiu sem ser reconhecido por ninguém.

João Marcelo participava de um culto na Igreja da rua Gaia, no Portal Caoibá. Eram 22 horas do sábado, faltava pouco para a reunião religiosa terminar. Quem conta o ocorrido é Eliane Dias Gomes, 33, testemunha ocular dos fatos.

O motociclista parou em frente à igreja, havia crianças brincando na calçada. Ele pediu que chamassem “o Xexéu”. As crianças não sabiam que João Marcelo tinha esse apelido. Decidiram contar a Eliane – que conhecia todo mundo na igreja. E de fato ela sabia quem era Xexéu.

Eliane contou à Polícia que João Marcelo tinha um passado sujo, mas desde que se converteu havia abandonado o mundo do crime. Pelo menos é o que ela sabe.

“Quais são suas últimas palavras?” A frieza do assassino perde para a firme determinação de João Marcelo. Ante a morte certa, ele profere o perdão.

O homem que matou João Marcelo vestia regata branca, bermudão, tinha estatura média, forte, com barriga aparente.

Gostou de Desafiando Gigantes e À Prova de Fogo? Os criadores estão preparando um novo filme: Courageous

“Courageous” é o novo filme dos irmãos Kendrick, os mesmos criadores de “Desafiando os Gigantes”, “A Virada” e “Prova de Fogo”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Tema

Desta vez o tema é paternidade. O novo filme visa trazer aos pais e famílias, de uma forma geral, a importância e a responsabilidade do papel de um pai dentro do lar e na educação dos filhos. Os quatro líderes da Sherwood Pictures possuem família e filhos. Stephen Kendrick tem quatro filhos e Alex Kendrick possui seis filhos.

“Nós nos concentramos no papel crucial do pai. Não se trata apenas de ser um pai que ama seus filhos e sim de ser um pai com propósito”, disse Alex Kendrick, um dos autores e diretor.

Courageous conta a história de quatro policiais que têm a vocação de servir e proteger. Eles enfrentam o perigo todos os dias. Porém, quando a tragédia acontece perto de suas casas, esses pais lutam com suas esperanças, medos e fé. Esta luta trará uma decisão que poderá mudar tudo em suas vidas.