ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lydia Moisés: cantora aos poucos se recupera de pneumonia, confira novidades


Boas notícias aos fãs de Lydia Moisés: a cantora já saiu da unidade Semi-Intensiva! Desde o dia 15 a própria cantora tem atualizado seu Twitter oficial (http://twitter.com/lydiamoises) com seu estado de saúde e como foi passar pela UTI.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Momento dificil

Lydia conta em seu Twitter que quando chegou ao hospital, teve duas taquicardias e pressão de 5 por 3, situação considerada de risco de vida. O que parecia aos olhos da cantora e de seu esposo como inicialmente apenas uma gripe demosntrou-se após os exames ser uma forte pneumonia – congitou-se inclusive que Lydia estivesse com infecção generalizada.

Família

Lydia também conta do amor de sua família: “quando vi meu esposo chorando ,segurando minha mão, e orando! foi um momento doloroso mas lindo de ver a fé dele no nosso Deus.” – fé também que não abandonou seus pais, irmãos e sobrinhos que estiveram junto da cantora no hospital apoiando-a.

Recados e Orações

As orações e recados enviados pela cantora surtiram seus efeitos. Segundo Lydia, ela foi informada de cada recado enviado a ela. As orações se demonstraram efetivs com a melhora da cantora, que pede que permaneçam as orações – ainda há uma mancha em seu pulmão.

Continue orando por Lydia Moisés!

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.