ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Repetindo o sucesso no Brasil, Igreja Universal é a denominação que mais cresce no Japão. Pastor sobe o Monte Fuji para orar


A crise financeira global prejudicou muito o Japão, e a segunda maior economia do planeta deve perder esta posição para a China. Milhares de trabalhadores perderam seus empregos e muitas famílias passaram a ter problemas financeiros. A comunidade brasileira foi uma das mais atingidas e muitos voltaram; os que lá permaneceram, enfrentaram inúmeras dificuldades.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Inúmeros propósitos de fé foram realizados. O pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Japão, subiu o Monte Fuji, o mais alto do país, e orou pelo povo sofrido. “Foram cerca de 9 horas somente na subida. Lá no alto, oramos pelos que estavam sofrendo com a crise financeira. Também fomos consagrar muitas fábricas, como Moisés fazia, com o propósito de abrir vagas de trabalho para todos, sendo principalmente para os brasileiros. Através destas iniciativas, muitas pessoas foram abençoadas.”

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.