ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Travesti choca cristãos ao fazer paródia de Aline Barros

Nesta semana um vídeo no YouTube chocou muitos cristãos. Um travesti não identificado fez um vídeo parodiando a música “Apaixonado” da cantora gospel Aline Barros.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O vídeo de 4 minutos e 50 segundos mostra o travesti fingindo cantar a música em diversos locais, entre eles uma sala com um piano, uma sacada, uma praça e usando, inclusive, uma roupa de “mamãe Noel”.

O vídeo recebeu do usuário “RodrigoBlueSky” do YouTube o seguinte comentário: “Eita emcapetado dos inferno… Quando estiver no inferno lembre desse clip ridículo que tu fez zombando de Deus… Veja se vai ter a mesma graça… Falta de respeito com Deus… Que Ele tenha misericórdia…”. Comentários semelhantes estão se proliferando na Internet. “Ridículo, é uma ofensa aos evangélicos”, disse Renato Souza; “Mostrando a calcinha e falando de Jesus? Que horror!”, outra pessoa disse via Twitter; “Absurdo” é um dos comentários mais recorrentes.

Até o momento não recebemos nenhuma notícia de manifestação da cantora Aline Barros sobre o vídeo.

Travesti choca cristãos ao fazer paródia de Aline Barros

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.