ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desafio da Música Gospel: conheça em detalhes o reality show que busca novos talentos na música gospel


No dia 6 de março de 2010 estréia um novo reality show, o Desafio da Música Gospel. Diferente dos outros realitys que estamos acostumados, este é voltado para o público cristão. Como o nome mesmo já revela, este programa busca novos talentos da música gospel.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O programa visa ser um bom meio de entretenimento, utilizando-se de várias formas de interação como o celular, a internet, a televisão.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas através do site oficial (http://www.desafiodamusicagospel.com.br) e tem um custo de R$ 70,00. Cada pessoa deve fazer uma inscrição individual, não podendo ser realizada inscrições de bandas, grupos ou duplas. Para se inscrever é necessário de mais de 18 anos, porém maiores de 16 anos poderão realizar a sua inscrição mediante autorização de pais ou responsáveis legais.

Audições

As audições serão realizadas no Brasil, nos Estados Unidos e em Portugal. Os inscritos menores de 16 anos devem comparecer na audição com seu responsável legal com documentação que comprove que tal pessoa tem a capacidade de autorizar a participação no programa.
No Brasil as audições serão realizadas em Salvador, Brasília, Manaus, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo entre os meses de março a junho de 2010. Os selecionados nessa primeira audição irão para a segunda fase de audições, onde somente os melhores serão escolhidos. Os candidatos inscritos que obtiverem mais de 500 votos no site oficial do programa irão diretamente para a segunda fase de audições.

Laboratório de Música

Segundo o regulamento do programa, os melhores candidatos selecionados na segunda fase das audições irão ao “Laboratório de Música”, que será realizado em São Paulo.

Participações Especiais

Conceituados artistas da música gospel farão participações especiais no programa. Entre eles o cantor gospel PG, a banda vencedora do Grammy Latino Oficina G3 e a cantora Soraya Moraes.

Sony Music

O recém lançado selo gospel da gravadora Sony Music promete agitar o programa. Maurício Soares, responsável pela Sony em seu selo gospel já assinou parceria com os produtores do programa. A Sony lançará os produtos oriundos do programa além de contratar o grande vencedor.

Estréia

A estréia está prevista para o dia 6 de março, às 13:30 na RedeTV!, mas também promete em seu site oficial a transmissão em canais gospel. A apresentação ficará a cargo do cantor Conrado e da ex-Paquita Andrea Faria.

As audições serão feitas no Brasil, nos Estados Unidos e em Portugal.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.