ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Renascer – Estevam Hernades passa por cirurgia e seu filho é atendido por equipe médica belga


Na tarde do dia 10 de Fevereiro, o apóstolo Estevam passou por uma cirurgia na boca, segundo o site Folha Renascer.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Na noite do mesmo dia, durante o Culto de Poder, a Bispa Sonia confirmou a informações. Segundo ela o apóstolo deu continuidade à um tratamento bucal, por isso não foi possível ministrar no culto desta quarta.

O Apóstolo Estevam Hernandes passa bem.

Bispo Tid é atendido por equipe belga no hospital

Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe médica da Belgica especialista em neurologia, está fazendo exames no Bispo Tid. Segundo ele, um amigo do casal que mora na Belgica entrou em contato com a equipe de médicos que se prontificaram em acompanhar o caso.

Visivelmente emocionado, o apóstolo Estevam disse que a médica não cobrará nada: “Temos uma dívida de amor” disse a médica ao apóstolo. O bispo continuará no Hospital Albert Einsten; segundo as ultimas informações, Felippe Hernandes segue na USI (Unidade Semi-Intensiva).

O bispo da igreja Renascer em Cristo, Felippe Daniel Hernandes, trata de complicações neurológicas de origem metabólica e gastrointestinais – devido à cirurgia corretiva do aparelho digestivo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.