ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viaduto em Belém recebe o nome de Daniel Berg, pioneiro das Assembleias de Deus no Brasil


O missionário Daniel Berg, pioneiro das Assembleia de Deus no Brasil, foi homenageado pelo governo do Pará durante a inauguração do complexo viário Júlio Cezar Ribeiro de Souza e do elevado que leva o nome do pioneiro na cidade de Belém.

O presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, e esposa, Wanda Freire da Costa, foram os convidados de honra da governadora Ana Júlia Carepa, além do pastor Gilberto Marques, presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Pará (Comieadepa). “Daniel Berg é um patrimônio da nossa Assembleia de Deus.Todo assembleiano deve estar grato a Deus porque a obra pentecostal está sendo exaltada com tão nobre gesto de nossa governadora”, afirmou o líder.

Para o chefe da Casa Civil paraense, Claudio Poty, essa homenagem é à pessoa do pioneiro e à instituição que ele ajudou fundar. “Esse elevado é o início das celebrações do Centenário das Assembleias de Deus na cidade”.

Milhares de membros da maior denominação pentecostal brasileira que vivem na cidade de Belém prestigiaram a festa, inclusive os pastores Samuel Câmara e Firmino da Anunciação Gouveia, respectivamente presidente e ex-presidente da Assembleias de Deus em Belém. “Ter o nome de Daniel Berg registrado em um monumento é um milagre”, afirmou pastor Firmino.

Pela manhã, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, inaugurou simbolicamente a obra em meio a uma festa aberta ao público, no aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira (Aeroclube). O tráfego de veículos, no entanto, só foi liberado no final da tarde por causa da festa, que levou uma multidão à área. “É mais do que justa essa homenagem. É o nosso reconhecimento ao valor social da Assembleia de Deus, que para nossa alegria começou pelo Pará”, disse a governadora em coletiva à imprensa.

Para o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, essa é uma justa homenagem a um homem que ofertou tempo e deu o suor em favor da salvação de milhares de brasileiros que formam as Assembleias de Deus. “Em nome da Convenção Geral, agradeço a Deus, à governadora e ao pastor Gilberto Marques, presidente da convenção de pastores do Pará pelo profícuo trabalho que vem realizando e pelo fato de sempre honrar o nome de Jesus”, afirmou pastor Wellington. A construção do complexo viário e do elevado levou 12 meses para ser concluída. Mais detalhes na próxima edição do jornal Mensageiro da Paz.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.