ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apóstolo Estevam Hernandes se emociona e admite precisar de um milagre em sua vida

Vera Lúcia de Oliveira, da Mundial do Poder de Deus, uma jovem senhora era o retrato da Fé e da 18ª edição da Marcha para Jesus, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 03, em São Paulo. Espremida pelo cordão do isolamento e sem o glamour dos lideres apadrinhados que desfilavam em luxuosos trio elétricos, ela caminhava com um cartaz com a foto de sua família. Em cada parada ela pedia um clamor de cura de sua família. “ È tudo que tenho. Preciso de um milagre”, repetia. Assim como ela, cerca de cinco milhões de pessoas – dados não confirmados pela Polícia Militar-, participaram da 18ª edição do evento que começou no Metrô Tiradentes e terminou com uma maratona de show na Praça Heróis da FEB, próximo ao campo de marte. Assim como Vera Lúcia, Estevam Hernandes, apóstolo e presidente da Igreja Renascer em Cristo, também clamou por milagres, por uma espécie de calvário que passa em sua vida. Implorou, se emocionou, por diversas vezes para que seu filho, Bispo Tid, que segue internado em uma UTI, levantasse da cama. A dor foi mais forte ao se deparar, ainda no trajeto da Marcha para Jesus 2010 com um longo bandeirão estendido por seus fiéis. “É um dos meus principais pedidos, eu preciso de um milagre em minha vida”, confirmou Hernandes, durante a tumultuada coletiva de imprensa. No evento foram distribuídas algumas palmilhas, chamadas de “palmilhinhas apostólicas”, para que as pessoas escrevessem seus desafios e pedidos. Na coletiva, o apóstolo foi questionado sobre o que teria escrito em sua palmilha, se o nome de seu filho, Bispo Tid, estava lá. Emocionado, Hernandes disse que esse é o primeiro de seus pedidos, e que além dele, também colocou alguns desafios pessoais.
 Oração pelo Prefeito de São Paulo, Giberto Kassab
Durante a Marcha para Jesus 2010, quando já passava das 19hs, o Apóstolo Estevam pediu para que a multidão cantasse: “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”, seguida pela frase “Eu sou de Jesus com muito orgulho, com muito amor’”. Hernandes pediu para que todos acenassem com os celulares ligados e declarassem que eram a luz do mundo. O apóstolo fez uma oração pelo prefeito da cidade. “Que o Gilberto Kassab seja um homem temente a Deus.. dê a ele graça e saúde”, disse Hernandes, que em seguida pediu uma salva de aplausos ao prefeito.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.