ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filho de Edir Macedo faz vídeos polêmicos simulando masturbação, xingando palavrões e jogando Bíblia para o alto. Assista



Sob a música Dagga Puff da banda Die Antwoord Moyses Macedo jogou uma Bíblia ao chão, rebolou, satirizou, mostrou o dedo médio e simulou masturbação com um abajur. O filho caçula de Edir Macedo e intérprete da música Primeiros Erros de Kiko Zambianchi, tocada na novela “Chamas da Vida” e Amor de Sedução da novela “Os Mutantes” atualmente mora nos Estados Unidos e é vocalista de uma banda de rock.
Porém, contrariando os ensinamentos da igreja, foi divulgado nesta última terça-feira, 15 de junho, o vídeo em que ele aparece descomposto comendo uma fruta e mostrando o dedo médio. Em um determinado momento do vídeo aparece um xingamento.






Moyses faz essas cenas ouvindo a música Dagga Puff, que faz apologia ao uso de drogas. Cantada pela banda Die Antwoord, a música mistura a língua inglesa com o africanês em uma batida típica africana.

Sob o nome artístico de Mikefoxx, em 2008 o cantor afirmou em uma entrevista que escolheu a carreira gospel porque gosta e não por imposição de Edir Macedo. Ele chegou a gravar a versão gospel da música “I dont want to miss a thing”, da banda Aerosmith.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.