“E se ciência e religião fizessem as pazes?” campanha institucional do Canal Futura

28 julho 20100 comentários


“E se ciência e religião fizessem as pazes? E se o mundo tivesse onze dimensões? E se fosse possível prever o futuro?”. Essas são algumas das questões abordadas na nova campanha institucional do Canal Futura, criada pela F/Nazca. A partir do universo sedutor das perguntas e da premissa de que são elas, e não as respostas, que movem as sociedades, a campanha é ancorada no conceito “O conhecimento é irresistível” e contempla filme para TV aberta, fechada e cinema, anúncios para revista e jornal e também spots de rádio.


A ação fortalece o posicionamento do canal como referência em conteúdo educativo e é um desdobramento da campanha “Perguntas”, lançada em 2009. As novas peças continuam estimulando o pensamento crítico e a busca pelo conhecimento ao mostrar que por meio do questionamento do mundo é possível alcançar uma visão mais independente, inovadora e empreendedora da realidade. Em versões de 60″ e 30″, os filmes “E se?” estimulam a reflexão sobre temas atuais e atemporais, enquanto os anúncios impressos tratam o conhecimento como objeto de desejo da juventude.


O slogan “Futura. O canal que liga você” continua sendo a mola propulsora da mensagem em toda a comunicação do canal em 2010. As peças também levam as assinaturas dos parceiros mantenedores. A criação é de Carlos di Celio, Rafael Genu e Antonia Zobaran, sob direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos di Celio.


Confira o Vídeo Promocional:

Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto