ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marina acha que sua campanha não será prejudicada por ser contra casamento gay


A candidata à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), Marina Silva, disse neste domingo (18) não acreditar que sua posição contra o casamento de pessoas do mesmo sexo possa atrapalhar seu desempenho eleitoral. “Eu acho que a comunidade gay é muito consciente, e ela sabe que eu estou sendo honesta, transparente, democrática, dizendo claramente qual é o meu ponto de vista”, afirmou. Marina participou, em São Paulo, do 13º Festival do Japão.


Segundo a candidata do PV, sua posição deve-se a suas convicções religiosas. Como evangélica, Marina entende que o sacramento do casamento deve ser celebrado somente entre casais heterossexuais. “Pelas minhas convicções espirituais, por entender que o casamento é um sacramento, eu não defendo o casamento [entre pessoas do mesmo sexo]. Mas tenho todo o respeito por aqueles que têm uma posição diferente da minha”, explicou.


Ela ressaltou, no entanto, que é favorável ao reconhecimento dos direitos civis em uniões de pessoas do mesmo sexo. “Eu defendo os seus direitos civis, não sou contra que eles tenham herança conjunta, não sou contra que eles tenham plano de saúde conjunto, que eles tenham assegurado seus direitos”, afirmou.


O Festival do Japão é o maior evento da cultura nipônica da América Latina. Em sua caminhada pelos corredores da feira, Marina tomou a iniciativa de cumprimentar os visitantes, posou para as fotos e pediu ajuda para a campanha. “Faça campanha” foi o lembrete que a candidata mais repetiu durante sua presença no evento. A campanha do PV tem como uma de suas principais bases a propaganda boca a boca.


Na próxima terça-feira (20), Marina Silva estará em Nova York, nos Estados Unidos, para participar de um evento na Bolsa de Valores.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.