ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programa diz que “retira” Deus do computador para “proteger as crianças”


Este  site americano oferece o GodBlock (Bloqueie Deus, na tradução) que, conforme sugere o nome, bloqueia nas páginas da internet as propagandas religiosas, como estas que às vezes o Google coloca em blogs.


O site afirma que o filtro se destina aos pais e às escolas que desejam proteger as crianças da doutrinação da religião, qualquer que seja ela. “Quando instalado corretamente, o GodBlock analisa cada página acessada pelo seu filho, antes de carregá-la, e verifica se há textos sagrados, nomes ou figuras e símbolos religiosos.”


Explica que o programinha surgiu em reação à tendência cada vez mais forte nos Estados Unidos da pregação de fundamentalistas evangélicos, mórmons, batistas, muçulmanos e judeus que “dificultam o avanço da ciência e corrompe a mente das crianças”.


O programa é de graça, mas o site pede donativo de US$ 5 (R$ 8,5). O doador terá direito a dez adesivos com o logo do GodBlock, como o no braço da garota da foto. Também vende camisetas com o símbolo. O site publica comentários de internautas, como de Poulter L. Martin: “Finalmente, alguém pensou em proteger as crianças”.


Fonte: E-Paulo Lopes
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Este texto reproduz 78% de artigo do nosso assinante Paulopes Weblog sem dar o crédito e o devido link. Pedimos que sejam providenciados para que este blog não seja incluído na nossa lista de plágios.


    FairShare Brasil

    Original:
    http://e-paulopes.blogspot.com/2010/07/godblock-bloqueia-em-sites-propaganda.html


    Cópia:
    https://fairshare.attributor.com/fairshare//matchdetails?id=/rmseEI32jN5VkwoP2ilzTgXmB%2B9aOnt

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.