ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Expo Cristã 2010 – A maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina


Expo Cristã é o maior evento de produtos cristãos da América Latina, está incluída no calendário oficial de eventos da cidade e do Estado de São Paulo. No ano de 2009 a Feira recebeu cerca de 153 mil pessoas, em 2010 não será diferente, projetando aumento na movimentação e participação do público.


Gravadoras e Editoras são algumas das muitas empresas confirmadas para Expo Cristã 2010, grandes lançamentos da música gospel, livros cristãos, filmes e mais uma infinidade de produtos relacionados ao cristianismo.


Espaço Kids
A Aliança Pró Evangelização das crianças (APEC) estará na 9º edição do evento para cristãos com um estande próprio.


Além do estande com publicações, a Apec terá um espaço especial, que será um diferencial desse ano, o Espaço Kids. Com programação de hora em hora, durante várias vezes ao dia, crianças que visitarem a Expo Cristão 2010, poderão ouvir histórias, treinar a memorização de versículos bíblicos.“Queremos promover o evangelismo o ensino bíblico da palavra às crianças”, conta o pastor Natanael C. Negrão, da entidade que dá apoio evangelístico a crianças e ao adolescente.


Congresso Labaredas de Fogo
A Expo Cristã 2010 será palco do Congresso Labaredas de Fogo, realizado pela primeira vez em São Paulo, que acontece há dez anos em Minas Gerais. A primeira edição do Labaredas de Fogo acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de setembro, no palco principal da EXPOCRISTÃ.


Preletores como Aline Barros e Gilmar; Jabes de Alencar, Juanribe Pagliarin, Robb Thompason, direto dos Estados Unidos, Flamarion Rolando e Dayan Alencar trarão uma mensagem de renovo à igreja.


Data e Local:
07 à 12 de setembro de 2010


ExpoCenter Norte - São Paulo


Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme


+ Informações sobre Expo Cristã 2010
Você pode conferir mais informações no site oficial da Expo Cristã 2010 – www.expocrista.com.br ou pelo twitter – twitter.com/expocrista
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.