ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Até Quando” novo clipe de André Valadão!


Impactante, ousado e com forte apelo evangelístico. Essas palavras podem, num primeiro momento, descrever o novo vídeoclipe  do cantor André Valadão.

Até quando”, que ganhou versão em vídeo, é a música de trabalho do novo disco de André pela Graça Music. A faixa já está tocando nas principais rádios do país e vem repercutindo positivamente pela Internet e nas mídias especializadas.

O álbum faz parte do projeto Minhas canções, cujas letras são escritas por R.R. Soares. Numa parceria surpreendente, que mesclou a tradição do Missionário com a modernidade de André Valadão, o disco traz 10 faixas, todas produzidas por Ruben di Souza, que assinou também as músicas com Valadão, numa dobradinha mais do que abençoada.

O CD será oficialmente lançado durante a Expo Cristã 2010, a maior feira de produtos cristãos da América Latina, que acontece em São Paulo, de 7 a 12 de setembro.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. Muito bom o Blog... Esse clip do Andre Valadão ficou d+, diferente da maioria dos clips evangélicos que ja vi...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o video de Andre Valadão, bem diferente!!! E o blog ficou otimo. Parabéns.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.