“Falam muita inverdade sobre minha religiosidade” diz Michel Temer em culto na Catedral da AD Madureira

15 setembro 20103comentários


No sábado, a Catedral das Assembléias de Deus (CONAMAD), em Volta Redonda, foi palco de grande celebração da comunidade evangélica. E o candidato à Vice-Presidência pela coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Michel Temer, foi o convidado especial do Bispo Manoel Ferreira (PR-RJ), coordenador do movimento evangélico da campanha de Dilma, e do deputado federal pelo Rio de Janeiro Eduardo Cunha (PMDB). Todos contaram com a companhia de mais quatro mil fiéis.

Temer falou aos presentes sobre suas origens e pediu atenção sobre as infâmias criadas e plantadas na internet em época eleitoral. “A internet é uma área livre. Onde são criadas diversas coisas falsas para prejudicar pessoas públicas. Por isso quero pedir atenção para todos vocês no que lêem nesse meio. Muita inverdade tem sido publicada sobre minha pessoa e da candidata Dilma na web. Inclusive questionando minha religiosidade. Peço que respondam lá a verdade”, destacou.

Em apoio às palavras de Temer, o Bispo Manoel Ferreira, lembrou a história do candidato e o tempo de amizade entre os dois. “Michel Temer leva uma vida pública há mais de 40 anos. É uma carta lida por toda sociedade. É um homem devoto a Deus e sempre foi. É católico e está aqui conosco, evangélicos. Faço questão de dizer isso e endosso o que ele falou sobre as barbaridades que são publicadas na internet. Todos precisam saber disso”, enfatizou.

Enquanto isso Eduardo Cunha lembrou-se da seriedade com que Michel Temer conduziu a Presidência da Câmara dos Deputados nos últimos dois anos e falou da importância do apoio dos evangélicos durante a campanha. “Ele sempre teve pulso firme e soube conduzir as questões mais delicadas no Congresso. Enquanto não havia consenso entre os lados ele não deixava votar. Colocava os dois pontos de vista para conversar até que um denominador fosse encontrado. E sei que irá ajudar a conduzir o País com essa liderança que Deus deu para ele. Tenho certeza também que com a ajuda de toda a comunidade evangélica eles dois (Dilma e Temer) vão vencer a eleição”, concluiu.

Mesmo com a agenda apertada, Temer pediu para falar mais cinco minutos aos fiéis, ocasião na qual aproveitou para lembrar os sucessos da economia do governo Lula. “Nessas minhas andanças pelo País eu vi muita cidade que mudou por conta da bolsa família. Principalmente pelo Nordeste do país. Em algumas cidades, o cidadão que ganhava R$ 30 por mês passou a ganhar mais de R$ 100. Com isso passou a consumir mais na quitanda e assim foi com toda cidade. O dono da quitanda teve que contratar mais gente para atender ao aumento de demanda e assim foi nos demais estabelecimentos. Isso é aquecimento da economia. Aconteceu em todo País e continuará a acontecer coma Dilma e comigo”, falou.

Temer aproveitou ainda para falar de casos de sua vida, como a situação na qual entrou para a política. “Eu era procurador-geral de São Paulo e fui convidado pelo governador do Estado na ocasião 1984, Adhemar de Barros, para assumir a secretaria de segurança pública. Minha maior missão era unir a Polícia Civil e a Militar, que estavam em atrito. A situação era tão caótica que dias depois pensei em desistir. Mas foi ai que resolvi assumir o papel que a vida tinha me colocado. Que Deus havia me colocado. Era uma missão que Deus queria que eu cumprisse e eu cumpri. E desde então estou aqui. Agora aconteceu o mesmo e Ele me colocou com a Dilma juntos para que possamos conduzir o País para anos ainda mais prósperos”, disse Temer.

Ao fim do encontro, o Bispo pediu para que todos se levantassem e fizessem uma oração para que Temer saísse da Catedral com energias renovadas e protegido para o resto da campanha. O que de fato vai acontecer, segundo experiências anteriores de Temer. “Todas as vezes que encontro Manoel Ferreira é a mesma coisa. Sinto uma sensação de paz e conforto”, finalizou.
Compartilhe :
Comentários
3 Comentários

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
15 de setembro de 2010 12:33

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir com o Filho do Homem e participar da obra comum da nossa criação, deve inteirar-se da fundamentação contida na “Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

19 de outubro de 2010 13:01

DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:

(GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

(EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

Outro exemplo:

(JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

(JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

(Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

19 de outubro de 2010 13:03

FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE JESUS CRISTO:
O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (1PE.2,6) – pois isso está na Escritura:
(MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) - – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram: Vede o que revelo na recomposição das 116 letras e dos 4 sinais, que compõem esta parábola:
(AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
(LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
(JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. ((1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto