ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Jesus está fazendo uma grande obra no Flamengo”, diz pastor sobre orações na concentração


Após a reunião de alguns funcionários  para fazerem orações pelo time do Flamengo, agora é a vez dos próprios jogadores.
Na semana passada um padre esteve no clube e jogou água benta no campo e organizou rezas no vestiário, mais só alguns jogadores participaram.

Em Abril por indicação do volante Rômulo, já havia algumas reuniões com evangélicos, mais foram suspensas com a chegada de Zico, agora outro grupo de jogadores solicitou a diretoria que liberasse as reuniões para orações com os jogadores, dentre eles Léo Moura, Marcelo Lomba, Diego Maurício, Jean, Correa, Val Baiano e Diogo.

Lembrando que o técnico do Flamengo é membro ativo do Ministério Atletas de Cristo, Paulo Silas do Prado Pereira, que já se envolveu em algumas polêmicas por incentivar cultos e orações nas concentrações.

No último domingo, após a visita, o pastor Fernando postou uma foto com alguns jogadores no Twitter acompanhado da seguinte frase: “Jesus está fazendo uma grande obra no Flamengo, vidas têm sido alcançadas, oração na concentração, bênção sobre bênção”
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.