ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parte de voto religioso começa a abandonar Dilma


Pesquisas para consumo interno da campanha presidencial de José Serra (PSDB) dão como certa a realização de segundo turno.

Números de hoje indicam que o segundo turno já está assegurado em Minas Gerais, Rio e São Paulo, os três maiores colégios eleitorais do país. Dilma caiu nos três, Marina cresceu nos três e Serra em um.

O voto evangélico na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, está migrando em massa de Dilma para Marina - principalmente o voto feminino.

No último domingo, em uma igreja do bairro de São Cristovão, no Rio, o padre aproveitou a missa para projetar o vídeo onde um pastor de Curitiba prega contra candidatos que apóiam o aborto.
No Recife, a Igreja Católica promoveu uma Marcha para Jesus e em Favor da Vida. Durante a marcha foi distribuído um panfleto onde Dilma é acusada de ser favorável ao aborto.

Dilma jamais disse que "nem Jesus" impedirá sua vitória no primeiro turno. Pois bem: alastra-se por toda parte nas últimas horas que foi isso o que ela disse.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.