Alguns dos livros e publicações mais controversos da história

15 outubro 20100 comentários


O Livro de Mórmon
Este é controverso por uma razão específica. No final da Bíblia judaico-cristã, no Apocalipse, existe um versículo que diz: “Porque eu testifico a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará acrescentar a ele as pragas que estão escritas neste livro: E se alguém tirar das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e o jogará fora da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro “.

A primeira metade desta citação é um dos mórmons que  tem que contornar com cuidado, e eles costumam fazê-lo, dizendo que ela deve ser interpretada como referindo-se apenas o Livro do Apocalipse, e não toda a Bíblia. Se esta for aceita, então o livro de Joseph Smith de Mórmon é um acréscimo aceitável a Bíblia. Quase todas as outras denominações cristãs argumentam ferozmente que tudo o que os versos citados dizem, não há necessidade de uma adição à Bíblia. Foi já concluída antes de Smith .

O Q’uran


Aqui mostramos alguns fatos que você pode não saber. Os muçulmanos acreditam que O Alcorão é a palavra divina de Deus, revelada através do Arcanjo Gabriel a Maomé, por volta de 610-632 dC. Eles vêem isso como o milagre primário para provar que Muhammad é certamente o maior profeta de todos.

Os muçulmanos veneram Moisés e Jesus também, mas não afirmam que Jesus era divino. Cristãos ao redor do mundo não estão particularmente informados sobre o livro e consideram-no  o mais parecido com o diabo  que alguém possa ver até o Armageddon.

há outras confissões e religiões envolvidas que afirmam ter  detestando o livro, eles  acreditam que O Alcorão instrui seus següidores e os  incita  a usarem  dinamite e explosivos C-4, e que os mesmos irão matar os infiéis (judeus e cristãos), a fim de obter sua salvação e ser recompensado na eternidade.

Mas as organizações terroristas, estão se dedicando ao ódio aos judeus e cristãos, principalmente doutrinam seus alunos analfabetos em acreditar que seus suicídios e o bombardeio dos ditos infiéis será o caminho para o céu. Não há tal declaração em qualquer lugar O Alcorão. É um livro bastante pacífica, defendendo o entendimento e a tolerância dos três monoteísmos principais.



Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto