ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bom Dia! (Vídeo)


Bem legal esse vídeo com cenas do filme A Procura da Felicidade.

Baseado em fatos reais o filme A procura da Felicidade traz um drama de um pai que faz o possível e o impossível para cuidar de sua família, mas nunca possui o dinheiro necessário para isso. Chris Gardner feito pelo ator Will Smith emprega todo o seu dinheiro na compra de scanners que é usado em consultórios médicos para realizar exames e com eles tenta vende-los para sustentar sua família. O que ele não sabia é que muitos médicos não queriam investir tanto, pois o aparelho era muito caro e assim era bastante difícil conseguir vender a máquina.

Todos estamos em constante busca por felicidade, assim enfrentamos desafios e buscamos novas oportunidades. Porém geralmente sonhamos mais do que agimos, muitas pessoas reclamam que as coisas não dão certo, mas acontece que nada cai do céu, sendo preciso muito trabalho, estudo e dedicação para obter os resultados.
Sonhar não custa nada, mas transformar esse sonho em realidade, sim! E o ponto inicial para atingir o sucesso é jamais desistir, pois quando não desistimos, fazemos o impossível parecer possível.
Fiquem Com D'us!
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.