ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caroline Celico nega que vá abrir Igreja com Kaká


Várias notícias sobre o futuro religioso do jogador Kaká e de sua mulher, Caroline Celico, tem saído na mídia e parece que os dois não estão muito felizes com o que estão lendo. Uma delas afirmava que o casal estava pensando em sair da igreja que frequenta, a Renascer em Cristo e abrir o próprio templo religioso. Na tarde desta terça-feira (19), Carol fez questão de esclarecer a falsa notícia através de seu perfil no Twitter.

“Já deixei claro que não pretendo abrir nenhuma igreja! Acredito que não devemos abrir a igreja. Nos já somos a Igreja de Cristo”, escreveu a cantora.

“O que podemos afirmar é que desde o início do ano, Carol vem se dedicando exclusivamente aos seus projetos pessoais que não estão ligados a nenhuma denominação religiosa”, afirma a assessoria em um e-mail.

Já o jogador, preocupado com o que tem sido ventilado, também usou a ferramenta da Web, há alguns dias, para esclarecer os fatos.

“Estão saindo declarações minhas em alguns veículos de comunicação que não são verdadeiras. Minha preocupação nesse momento e única e exclusiva com a minha recuperação física”, explicou.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.