Chegou a hora de mudar...

26 outubro 20100 comentários


"O Senhor disse: Visto que este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas, o seu coração estar longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinalmente aprendeu". Is 29.13

O conformismo já atingiu até o povo de Deus. É comum ver alguns perguntarem pra Deus, porque não consenguem seguir em frente, prosperar, caminhar, alcançar seus objetivos tanto espirituais quanto materiais.

O profeta Isaías relata no capítulo 29 que, o povo estava procurando a Deus, clamando a Deus, e falava que amava a Deus, que dependiam de Deus, que eram filhos de Deus, mas, não viviam. E este fato se parece muito com o nosso tempo, estamos vivenciando uma época nova, onde o evangelho estar sendo ministrado, muitos tem chegado a Deus.

Mas, que, assim como nos tempos de Isaías, muitos de nós estar apenas no "declarar" a sua fé. Nós declaramos, afirmamos, determinamos algo, porém, poucos estão vivendo o que se declara.

Chegou a hora de convergir, de mudar, uma nova vida, nova fase, nova fé, novo propósito. É hora de experimentar a dimensão sobrenatural do Espírito Santo, em, toda sua plenitude. É hora de deixar o pecado de lado, de honrar a Deus, não só de lábios, mas com o coração pertinho de Deus. Sentir sua presença, buscar o Reino de Deus, pois, este "Reino"começa aqui na terra, em nossa vida, e continua lá no Céu.

É hora de deixar a promiscuidade, a mentira, a fofoca, disse-me-disse, e de uma vez por toda confiar, que assim como disse o Apostolo Tiago 1.1, na certeza que Deus não pode mentir, e, Ele prometeu que todos que estivessem cansados fossem até Ele e seria aliviado.

Viva a dimensão da fé!
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto