ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Evangélica distribui CD com informações sobre propostas controversas do PT: “rebelião contra Deus”


Um CD que está sendo distribuído para fiéis em igrejas evangélicas de Taguatinga, cidade satélite de Brasília, sugere que votar na petista Dilma Rousseff para a Presidência da República e nos candidatos do “time do Lula” é apostar numa “rebelião contra Deus”.

O vídeo critica projetos que estão em discussão no Congresso, como o PNDH (Plano Nacional de Direito Humanos), de autoria do governo, que prevê a união civil homossexual, a adoção de crianças por casais homo-afetivos e a concessão de direitos trabalhistas e previdenciários para prostitutas. E diz que se Dilma for eleita, ela irá trabalhar pelo projeto.

O vídeo, de 32 minutos, cita ainda uma série de personalidades que morreram, segundo sugere, depois de “desprezarem” Deus, como o comandante do navio Titanic que teria dito “nem Deus poderá afundar meu navio”. Na sequência um locutor cita uma frase já negada por Dilma: “Nem Jesus Cristo me tira essa vitória” para concluir: “Deus mais uma vez vai fazer justiça.”

Candidato a deputado federal no DF, o pastor Ronaldo Fonseca, negou que o vídeo tenha sido distribuído na sua igreja em Taguatinga. No site dele na internet, há um vídeo denominado “rebelião contra Deus” que critica o PNDH, mas não cita Dilma ou o PT.

“Eu tenho um material que faz essa crítica sim, mas não é esse do vídeo. Soube que tem um CD sendo distribuído, mas nem vi”, afirmou à Folha.

Na época ministra da Casa Civil, Dilma chegou a ser convocada no início do ano por uma comissão do Senado para falar sobre o PNDH, mas na semana seguinte a bancada governista conseguiu reverter a votação e substituí-la por outro membro do governo.

A campanha de Dilma já produziu um vídeo protagonizado pelo presidente Lula para rebater boatos disseminados na rede mundial de computadores e desmentiu diversas vezes que ela tenha afirmado a frase sobre Jesus Cristo. “Eu lamento isso profundamente, porque nunca saíram da minha boca palavras nesse sentido”, afirmou a candidata ao comentar o assunto no início da semana. O vídeo do CD não está na internet.

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e coordenador da campanha de Dilma não ligou de volta para comentar o assunto.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.