Igreja Evangélica distribui CD com informações sobre propostas controversas do PT: “rebelião contra Deus”

05 outubro 20100 comentários


Um CD que está sendo distribuído para fiéis em igrejas evangélicas de Taguatinga, cidade satélite de Brasília, sugere que votar na petista Dilma Rousseff para a Presidência da República e nos candidatos do “time do Lula” é apostar numa “rebelião contra Deus”.

O vídeo critica projetos que estão em discussão no Congresso, como o PNDH (Plano Nacional de Direito Humanos), de autoria do governo, que prevê a união civil homossexual, a adoção de crianças por casais homo-afetivos e a concessão de direitos trabalhistas e previdenciários para prostitutas. E diz que se Dilma for eleita, ela irá trabalhar pelo projeto.

O vídeo, de 32 minutos, cita ainda uma série de personalidades que morreram, segundo sugere, depois de “desprezarem” Deus, como o comandante do navio Titanic que teria dito “nem Deus poderá afundar meu navio”. Na sequência um locutor cita uma frase já negada por Dilma: “Nem Jesus Cristo me tira essa vitória” para concluir: “Deus mais uma vez vai fazer justiça.”

Candidato a deputado federal no DF, o pastor Ronaldo Fonseca, negou que o vídeo tenha sido distribuído na sua igreja em Taguatinga. No site dele na internet, há um vídeo denominado “rebelião contra Deus” que critica o PNDH, mas não cita Dilma ou o PT.

“Eu tenho um material que faz essa crítica sim, mas não é esse do vídeo. Soube que tem um CD sendo distribuído, mas nem vi”, afirmou à Folha.

Na época ministra da Casa Civil, Dilma chegou a ser convocada no início do ano por uma comissão do Senado para falar sobre o PNDH, mas na semana seguinte a bancada governista conseguiu reverter a votação e substituí-la por outro membro do governo.

A campanha de Dilma já produziu um vídeo protagonizado pelo presidente Lula para rebater boatos disseminados na rede mundial de computadores e desmentiu diversas vezes que ela tenha afirmado a frase sobre Jesus Cristo. “Eu lamento isso profundamente, porque nunca saíram da minha boca palavras nesse sentido”, afirmou a candidata ao comentar o assunto no início da semana. O vídeo do CD não está na internet.

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e coordenador da campanha de Dilma não ligou de volta para comentar o assunto.
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto