ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem evangélica é a 3ª deputada federal mais votada


A terceira candidata mais votada a deputada federal, Bruna Furlan (PSDB), é filha do prefeito de Barueri, Grande São Paulo, Rubens Furlan. A tucana recebeu mais de 270 mil votos em São Paulo.

Formada em direito na UNIP (Universidade Paulista) e pós-graduada em gestão de cidades pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Bruna já foi diretora da AACD, já participou de programas de inclusão social focados na moradia e na educação e quer seguir os passos do pai, Rubens, que é o seu espelho. A jovem é evangélica, tem 27 anos e é solteira.

Bruna Furlan fazia parte do PMDB e foi convidada pelo candidato à presidência da República José Serra (PSDB), que disputará o segundo turno com Dilma Rousseff (PT), para fazer parte do partido tucano.

Bruna ficou em terceiro lugar na lista dos candidatos a deputado federal por São Paulo, considerando apenas os que tem ficha limpa, de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Em primeiro lugar, ficou o humorista Tiririca (PR), seguido por Gabriel Chalita (PSB).
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Ela e bem bonitinha e "evangelica". Espero que esta combinacao nao seja o TUDO. Ela vem de uma familia desfuncional politicamente, pois o pai e o tio estiveram envolvidos no caso da televisao dada pelo programa CQC a uma escola publica em Barueri e que foi desviada para a casa de uma funcionaria, lembram? Dizem que a familia comanda a politica local a 30 anos. Tomara seja ela uma Crista de verdade e nao dada a manchas e escandalos que cercam os que abracam a carreira politica, principalmente para escandalizarem o Evangelho de Cristo

    Sempre em paz!

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.