ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Silas Malafaia negocia colocar o Programa Vitória em Cristo no horário nobre do SBT



Segundo a coluna de Lauro Jardim na Veja, o tão dificultado sonho do Pastor Silas em comprar um horário na grade de programação do SBT pode se tornar realidade. A emissora passa por dificuldades no ibope e programas evangélicos vem dando certo em canais como Rede TV e Band.

O aprensetador Ratinho está articulando um encontro entre o pastor Silas Malafaia  e Daniela Beiruty, filha de Silvio Santos e atual diretora-geral do SBT. A idéia pode sair melhor do que o esperado já que o Pastor tentará o horário nobre da casa, que atualmente não tem um programa fixo.

O SBT já travou uma guerra contra os programas de tv evangélicos por afirmar ser ilegal, além disso já tentou junto a justiça retirar a maioria do ar. Apesar da esposa de Sílvio Santos, Íris Abravanel, ser evangélica, a emissora vem recusando a anos diversas outras propostas de denominações diferentes para vender um pequeno horário em sua grade, a maioria das ofertas foi para programas durante a madrugada. Caso o Pastor Silas Malafaia  consiga, será o primeiro programa evangélico no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Hoje, Malafaia compra espaços na grade da Bandeirantes, Rede TV! e CNT.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.