ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Silas Malafaia participa do horário eleitoral pedindo votos para José Serra. Assista ao vídeo da participação


Silas Malafaia  gravou uma participação para o horário eleitoral gratuito de José Serra pedindo votos para o candidato tucano. Vídeo foi ao ar neste fim de semana e gerou grande repercussão popular.

O que começou com um apoio e declaração pública de voto no candidato do PSDB agora mostra-se evidente a função de Silas Malafaia como cabo eleitoral de José Serra pedindo votos em seu programa evangelístico na tv e no programa eleitoral do candidato.

“Para ser presidente do Brasil, tem que ter liderança, tem que estar acima dos partidos, tem que conduzir a nação… Para isso, nós só temos uma pessoa: Serra 45″, disse Malafaia, representante da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Com programas espalhados por mais de um canal de TV, o líder religioso é crítico ferrenho de Dilma Rousseff (PT) e ex-aliado de Marina Silva (PV), terceira colocada na corrida presidencial e única evangélica entre os principais candidatos.

Sobre a petista, ele já alfinetou que “quem é religioso não precisa fazer força para mostrar”. Em vídeo na internet, Dilma foi acusada de ser ambígua em questões de honra para Malafaia, como a condenação ao aborto e aos homossexuais –em outdoor, a foto dele aparece ladeada pela frase “a favor da preservação da vida e da espécie humana”; abaixo, “Deus fez macho e fêmea”.

“Mudar agora por questões eleitoreiras é vergonhoso”, disse na ocasião.

Além do Pastor Silas Malafaia, o Pastor José Wellington, líder da CGADB, também participou do programa pedindo votos para José Serra.

Vídeo: Silas Malafaia no programa do José Serra:



« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.