Arcebispo belga é esbofeteado na missa

07 novembro 20100 comentários


O chefe da Igreja Católica belga, o arcebispo André-Joseph Léonard, foi esbofeteado durante uma missa e já está um vídeo com o episódio a circular na Internet. Veja o vídeo.

Segundo o site do jornal flamengo "Het Nieuwsblad", tudo aconteceu na passada segunda-feira durante a missa de Todos os Santos na Catedral de Saints-Michel-et-Gudule, em Bruxelas.

O chefe da Igreja Católica belga tem estado envolvido numa polémica depois das suas opiniões controversas sobre a sida, a homossexualidade e os padres pedófilos.
O jornal adianta que a bofetada foi confirmada pela porta-voz do arcebispo, Claire Jonard, e pelo mestre das cerimónias da catedral, Patrick Vanderhoeven.

André-Joseph Léonard suscitou recentemente a indignação em muitas pessoas ao afirmar que a primeira propagação do vírus da sida foi uma "espécie de justiça perdurável".

Sobre a homossexualidade, o arcebispo disse que "não está em coerência com a lógica objectiva da sexualidade".
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto