ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bispo Edir Macedo estaria comprando hospital


A Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, pode ser a salvação do Hospital São Caetano, em cidade homônima. Fontes consultadas pelo Diário garantem que a igreja, que também é dona de TV Record, estaria interessada em adquirir o estabelecimento.

Ontem, potenciais investidores, que não foram identificados, se reuniram para traçar o destino do São Caetano. Até o fechamento desta edição, o consultor administrativo do hospital, Valmir Sales, não sabia o desfecho do encontro.

Procurada, a igreja não apresentou posicionamento sobre o assunto até o fechamento desta edição.
A carioca Rede D”Or, que adquiriu o Hospital Brasil, de Santo André, e o Hospital Assunção, de São Bernardo, disse não ter interesse no São Caetano.

Eventual data para a reativação do estabelecimento ainda não foi definida. Sales disse que, além da possível negociação para arrendamento, o processo depende ainda de análises de documentos e outras aprovações exigidas legalmente.

As dívidas do hospital, estimadas extraoficialmente em mais de R$ 60 milhões, são o principal empecilho para a venda do local.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Olá LUCAS,
    te dou as boas vindas, te de desejo um fim de semana cheio de bênção,
    abçs MARIVAN

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.