ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantora fala com exclusividade após morte de três membros da família


MARINA DE OLIVEIRA
"Eu não perguntei em nenhum momento a Deus o por quê dos acontecimentos". Com esta declaração a diretora artistica do grupo MK, Marina de Oliveira, em entrevista ao CREIO no mês de setembro, lembrou do período nebuloso após a morte do marido, do irmão e do genro. Lançando seu novo trabalho, que foi indicado ao Grammy Latino, ela lembra de como o Senhor tem a guiado para sair do Vale da sombra da morte.

     O último trabalho, 'Na extremidade', que concorre ao Grammy, nasceu após o processo turbulento pelo qual a cantora viveu, começando com a doença do pai, que teve câncer em 2009. Após isso, o pequeno avião em que estava Sérgio Menezes, esposo de Marina e o irmão Benoni Assis de Oliveira caiu na lagoa de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, e os levou a óbito em fevereiro de 2010.

     Marina disse que em nenhum momento acreditou que todas as perdas foram
ciladas de satanás ou que Deus tenha permitido que satanás tocasse a sua vida. "Eu creio que foi chegado o tempo dessas pessoas, e em nenhum momento eu perguntei a Deus o por quê dos acontecimentos. Nós não vamos conseguir entender as vontades de Deus e na verdade, eu não preciso entender o que a minha fé explica".

     Após tudo isso a morte continuou a perseguir a família Oliveira, ou MK como é conhecida. O genro de Marina de Oliveira faleceu após um acidente de moto no mês de maio. O publicitário Nelson Osório de Castro Neto era casado com Luiza Gerk, filha cantora, neta de Yvelise de Oliveira.

      Marina disse que passou e está passando pelo vale da sombra e da morte, mas que o Senhor Jesus verdadeiramente a tem guiado. "Há uma dádiva na dor. Até a dor é pra glorificar o nome do Senhor, porque quando você dá o seu sacrifício de louvor você envergonha o diabo. Existe uma valia maravilhosa na dor e de eu poder ser exemplo pra pessoas que perderam seus entes queridos. É muito difícil, mas com Deus é possível".

     Como recompensa o disco 'Na Extremidade' disputará o Grammy em breve. "Pra mim é ver Deus trabalhando na minha vida, num momento tão afago do Senhor", ressalta Marina.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.