Em seu primeiro discurso, Dilma não menciona Deus

01 novembro 20100 comentários

Em seu primeiro discurso como presidente eleita, no dia 31 de outubro, a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), esqueceu de agradecer Deus por sua vitória. Durante a plenária que demorou 30 minutos, em Brasília, Rousseff parabenizou  aliados, teceu elogios ao presidente Luis Inácio Lula da Silva, a liberdade de imprensa, mas em momento algum agradeceu ao Pai por sua vitória.

         Após ser duramente criticada pela Igreja Evangélica, Dilma assinou compromissos com líderes evangélicos e posou ao lado de bispos em troca do voto. Pressionada, por ser a favor do aborto, e depois ter mudado de opinião, Dilma fez discurso ao lado do senador eleito Magno Malta – que em março deste ano criticou Dilma, mas em outubro promoveu manifestações pró- petista.

         Dilma estava ao lado do vice-presidente eleito, Michel Temer, também alvo de críticas. A presidente disse ainda promoverá em seu governo o direito das mulheres e da ampla liberdade de culto.
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto