ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Não tem muito haver com textos do Blog mais...

Uma menina que nasceu com o coração protegido por apenas uma fina camada de pele será operada por médicos da cidade russa de Novorossiysk, informou o jornal online LifeNews.ru.
O peito de Birsabi Mijitariants, de quase um ano e meio de idade, se move ao mesmo tempo que seu coração por causa de uma anomalia fisiológica extremamente rara.
“Em mais de quinze anos de carreira, eu nunca havia visto uma patologia como esta”, disse Dmitri Noskov, chefe do departamento de Anestesiologia e Reanimação do maior hospital pediátrico de Novorossisk, em entrevista ao jornal.
Birsabi é um caso em um milhão e requere um tratamento desenvolvido exclusivamente para ela, reportou a agência EFE.
Apesar de sua estranha doença, a pequena tem sobrevivido até agora com ajuda demedicamentos e de uma cirurgia preliminar que foi feita no Centro de Pesquisas de Moscú Bákulev.
“Uma vez eu tive que cortar sua medicação, mas tive que levá-la ao hospital porque ela parou de respirar e cheguei a pensar que seu coração tinha parado de bater”, afirmou a mãe da menina, Dari Mijitariats.
O problema com Birsabi é que seu coração não suportará uma outra cirurgia por causa dos efeitos da anestesia. A menina terá que esperar até completar dois anos para poder continuar com as intervenções cirúrgicas.
Para se manter viva pelos sete meses que restam para cirurgia, Birsabi deverá manter suamedicação que custa um milhão de rublos (cerca de 32 mil dólares), um custo muito elevado para uma família humilde.
Veja o Vídeo:
Obs: se não conseguir visualiza-lo mude de navegador ou atualize o Plugin  Flash Player

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.