A cartada homossexualista de Lula

11 dezembro 20103comentários


Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122.
Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.

O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.

No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui:

Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui:

Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!

Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.
Compartilhe :
Comentários
3 Comentários

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
27 de dezembro de 2010 19:24

PARABENS CRISTAOS POR TEREM ELEITO O PT.AGORA NÃO RECLAMEMM DAS ATITUDES DO LULA E DILMA, QUE É A MESMA COISA.

Anônimo
24 de janeiro de 2011 13:00

Gostei do seu blog caríssimo amigo mesmo discordando de sua posição.Porém esses termos que vocs criaram pauta HOMOSSEXUALISTA, feminazis,gaysismo,gaystapo,petralhas,mordaça gay,ditadura satanista ,inquisição gay, petismo roubalhista, cruzada satanista entre outos que não vou enumerar são pejorativos e ofensivos.Por favor caros irmão reflitam NÃO É PEJORATIVANDO E MENOSPREZANDO os outros que vocs vão conseguir RESPEITO nem persuadir as pessoas que suas opiniões são as mais sensatas a serem acatadas.Que DEUS os abençõe.

24 de janeiro de 2011 13:47

Mais e assim mesmo amigo! Agradeço muito sua participação, essa canal serve pra isso mesmo, podermos deixar nossa opinião, não falar o que e certo ou errado, por que isso só D'us e quem pode fazer e isso ele deixou em uma arquivo chamado Bíblia.
Fique com D'us ele te ama!
Continue visitando-nós.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto