Pessoas que Venderam suas Almas ao Diabo

25 dezembro 20100 comentários



1 | Niccolo Paganini




Niccolò Paganini foi um músico no final dos anos 1700. Ele aprendeu a tocar seu bandolim em uma idade adiantada e logo com sete anos ele ja estava aprendendo violino. Com a idade de onze anos ele estava realizando solos e com treze anos ele era conhecido como virtuoso tocar do violino.


Na idade de dezenove anos ele estava começando a compor suas próprias músicas e aprender a tocar violão. Aos 23 anos de idade compôs o trabalho mais difícil para um violinista. Ja com a idade de 27 anos ele estava viajando e impressionando o público porem ele havia perdido os dentes da parte de baixo da boca e parecia pálido, logo começou a se vestir de preto. Havia rumores de que ele havia vendido sua alma ao diabo. Embora ele não tenha começado o boato ele também não fez nada para impedir tal historia, e de fato incentivou as pessoas a acreditar. Quando lhe foi perguntado sobre isso, ele respondeu:






2 | Robert Johnson




Robert Johnson foi um músico de blues que teve uma vida curta. Ele faleceu aos 27 anos de idade e não se sabe muito sobre sua vida. Sua música influenciou alguns dos músicos dos anos 50 e 60. Ele foi um dos primeiros músicos introduzido no Hall do Rock-n-Roll. Ele estava morando na fazenda, quando seu desejo de se tornar um grande músico de blues surgiu. Alguém lhe disse para levar a sua guitarra para uma encruzilhada à meia-noite perto Dockery Plantation. Quando ele chegou, o diabo estava esperando e pegou a guitarra dele. O diabo afinou a guitarra e tocou algumas músicas. Uma vez que ele devolveu a Robert, o pacto foi feito e ele foi capaz de cantar, tocar e criar o blues.






3 | Johann Georg Faust




Johann Georg Faust foi um alquimista alemão. Em 1507, foi dito que ele era um vigarista e um vagabundo. Dizem que ele molestadou vários rapazes em Kreuznach. Em 1509, ele obteve uma licenciatura em teologia. Na Universidade de Cracóvia, ele estudou Melachton magia e amizade com Martin Lutero e Philip. Estes dois homens disseram ter testemunhado pacto de Johann com o diabo. Ele trabalhou na Universidade de Ehrfut, onde foi dito que ele estava falando sobre Homero e conjurou seus heróis para os alunos. Ele foi logo convidado a demitir-se e ofereceu e diz ter se arrependido. Foi então que ele admitiu ter pacto com o diabo. Ele disse ao Dr. Klinge, um monge franciscano:




4 | Urbain Grandier




Urbain Grandier era um sacerdote católico francês. Ele foi queimado na fogueira por crime de bruxaria. Ele era conhecido por quebrar seu voto de celibato e se tornar um conquistador. Em 1603, algumas freiras o acusaram de enfeitiça-las e enviar um demônio para cometer atos indescritíveis com elas. Segundo a lenda, foi com um pacto que declarou sua lealdade ao diabo e a renúncia da fé cristã. Por sua vez, foi prometido a Grandier que ele teria o amor das mulheres, riqueza e honra mundana. Este pacto foi escrito na América e ainda está disponível para ser visto na Biblioteca Nacional da France.






5 | Jonathan Moulton




Jonathan Moulton foi um marceneiro que se tornou um capitão da milícia de New Hampshire em 1745. Ele desempenhou um papel importante na reivindicação das terras dos nativo norte americanos. Quando a guerra terminou em 1749 ele casou-se com Abigail Smith e tiveram onze filhos. Ele abriu uma loja de mercadorias importadas da Europa e da Índia Oriental.


Como diz a lenda, Jônatas disse à esposa que iria vender sua alma ao diabo para que eles ganhassem a riqueza que ele queria. Os vizinhos relataram ter visto um estranho fazer uma visita ao casal no primeiro dia de cada mês. O casal ficou subitamente rico e o boato era que o diabo iria encher carregadores de Jonathan com moedas de ouro uma vez por mês. porem ele nunca estava satisfeito com o que ele tinha, então ele tentou enganar o diabo. Ele comprou carroças maiores e ainda não estava satisfeito com a quantidade de dinheiro que estava adquirindo. Supostamente, o diabo o pegou após o segundo mês e queimou a sua casa. Jonathan reconstruiu uma casa no mesmo local e ainda está de pé hoje.
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto