Piadas preconceituosas chegam ao tópico e ofendem Crentes!

14 dezembro 20103comentários

CRENTES SÃO ATACADOS NO TWITTER
Desde o último sábado, dia 11, os evangélicos estão sendo vítimas de ataques no twitter. O #coisadecrente (ou assunto) ‘Coisa de Crente’ sugere, por exemplo, que a ‘crentalhada seja esquartejada e desossada’. Após as criticas, twitteiros cristãos estão promovendo corrente defendendo seus princípios.
       O ataque surgiu após o tag ‘coisa de crente’ ser criado. Nele internautas teceram criticas com frases como: ‘Daqui a pouco os crente vão chegar no Silvio Santos e lhe oferecer emprestimo por que Jesus banqueiro´; ‘A Luciana Gimenez não convida o Pr Silas Malafaia pra discutir homossexualidade porque ele tem medo da verdade!’
       Por conta da polêmica o assunto chegou a liderar o item dos assuntos mais comentados em todo mundo e gerou protesto de evangélicos. O pastor Moises Martins, da Assembleia de Deus em Florianópolis, que tem um perfil no twitter, defendeu uma postura maior dos evangélicos. “Vivemos num país e livre e não podemos impedir este tipo de comentário, mas cabe a nós cristãos tomar a frente e assumir nossa postura. As pessoas falam de coisas que não conhecem. Têm preconceito e o erro nosso é ficar calado. O preconceito existe, mas não pode nos abalar. Quem trabalha sério não se abala”
Compartilhe :
Comentários
3 Comentários

+ comentários + 3 comentários

14 de dezembro de 2010 09:38

VERDADE da RAZÃOxVERDADE da FÉ: PARA quem Ñ crer em D'US nenhuma EXPLICAÇÃO e possível e PARA quem CRER NENHUMA explicação e NECESSÁRIA. RELIGIÃO ñ se DISCUTE, ou ACEITA e SEGUE ou RECUSA e persegue!

14 de dezembro de 2010 09:41

gay é foda.

14 de dezembro de 2010 17:10

Nós cristão estamos fazendo a diferença, recentemente mostramos nas eleições da presidência da república, que nossa opinião é importante e faz diferença. Estamos (nós cristãos) fazendo a diferença na mídia secular, como foi o caso do DT, Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber no Faustão (GLOBO), Cassiane e Aline Barros no Raul Gil (SBT), Silas Malafaia no Ratinho (SBT), entre outros. Povo de Deus, o Senhor nos levantou para fazermos a diferença e o diabo não está satisfeito com isso! Os comentários feitos pelos filhos do inimigo no twitter não podem nos atingir! Paz do Senhor a todos! Parabéns pelo post Lucas! Deus continue abençoando seu trabalho!

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto