ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bíblia para Surfista é a nova investida da Sociedade Bíblica

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15). Para alcançar o maior número de pessoas possível e, assim, seguir a Palavra de Deus, há uma infinidade de Bíblias personalisadas entrando no mercado. Uma delas surgiu através de um trabalho conjunto da Sociedade Bíblica Portuguesa e da organização Surfistas Internacionais de Cristo e foi apresentada nesta terça-feira, 5 de janeiro, no Museu das Comunicações, em Lisboa, Portugal. Essa edição do Livro Sagrado é preparada especialmente para os praticantes de surfe.Visite: , Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A publicação especial foi desenvolvida por surfistas que integram a entidade, constituída por praticantes do esporte dos mais diversos tipos: homens e mulheres, surfistas de long-board e de short-board, bodyboarders, shapers e simples amantes de praia integrando diferentes denominações cristãs.

Além da apresentação técnica, a sessão contou ainda com música, testemunhos de surfistas, leituras selecionadas, bufê e uma visita à Exposição Multimédia “A Bíblia para todos – a Palavra, as pessoas e as tecnologias” (com a instalação “Bios Bíblia”, com o robô copista).

A Bíblia do surfista é um livro que reúne textos bíblicos, explicando-os em linguagem adaptada ao mundo do surfe para que estes desportistas melhor os entendam e, com a sua ajuda, consigam um dia apanhar “a onda perfeita”.

De acordo com Alfredo Abreu, da Sociedade Bíblica portuguesa, que produziu esta Bíblia para a comunidade, o objetivo é facilitar a entrada do público nestes textos milenares. Ele disse ter descoberto que muitos jovens procuram uma relação com uma comunidade espiritual, mas “estão escondidos”.

Para Abreu, os surfistas encontram nas ondas a satisfação e o prazer que não encontravam em outro desporto ou atividade, mas a satisfação não era completa, porque existem “necessidades espirituais que a sociedade não satisfaz”.

Num dos textos introdutórios da Bíblia, está escrito que nas histórias partilhadas por surfistas se percebe “a necessidade de algo mais consistente e permanente do que ondas, algo mais profundo que não varie com a maré ou com o vento e que não acabe nunca – a onda perfeita”.

Kaká fala em entrevista sobre fé, festas e dízimo

Em entrevista bastante descontraída a um programa de rádio espanhol, Kaká falou bastante sobre sua fé. Membro da igreja “Renascer”, o craque do Real Madrid defendeu o dízimo e afirmou que não gosta muito de discotecas e baladas.

(O dízimo) é um mandamento bíblico. Não é uma parte do meu contrato, é uma parte de tudo que tenho, do meu tempo. Todos os dias eu rezo e leio a Bíblia. Sou muito radical com meus valores e não os troco por nada. Sou jovem, gosto de ir a restaurantes, cinemas, enfim, coisas normais. Só não gosto de discotecas. No final da temporada, se ganharmos algo, vamos comemorar. Durante o ano, não – ressaltou o camisa 8 merengue, durante o papo com José Ramón de la Morena, apresentador do programa “El Larguero”.

Avesso ao ritmo baladeiro da maioria dos jogadores de futebol, Kaká também falou sobre sua relação com Cristiano Ronaldo, jogador considerado exatamente o seu oposto.

- É um grande jogador e uma pessoa muito graciosa. Somos amigos e falamos sobre tudo. Ele é um fenômeno – ressaltou o brasileiro, que também foi perguntado se já foi a alguma festa do Ronaldo mais famoso, que jogou no Real entre 2002 e 2006 e que, atualmente, é ídolo no Corinthians.

- Ronaldo me encanta como jogador, mas, sobre as festas, ainda não tive essa grande oportunidade. Eu saí um dia com ele. Jantamos e fui embora para casa – completou.

Igreja Mundial quer montar bancada própria de deputados federais e estaduais

A Igreja Mundial do Poder de Deus, denominação criada por dissidentes da Igreja Universal, está decidida a montar sua própria bancada de deputados federais e estaduais. Segundo seus dirigentes, o objetivo é ter um meio para se defender, quando for atacada. Para tal, vai arregimentar os fiéis a elegerem alguns de seus principais pastores.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A eleição deste ano será uma prova para os evangélicos, que viram sua bancada encolher nas eleições de 2006 depois que dezenas de seus integrantes foram pegos na máfia da ambulâncias.