ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Travesti choca cristãos ao fazer paródia de Aline Barros

Nesta semana um vídeo no YouTube chocou muitos cristãos. Um travesti não identificado fez um vídeo parodiando a música “Apaixonado” da cantora gospel Aline Barros.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O vídeo de 4 minutos e 50 segundos mostra o travesti fingindo cantar a música em diversos locais, entre eles uma sala com um piano, uma sacada, uma praça e usando, inclusive, uma roupa de “mamãe Noel”.

O vídeo recebeu do usuário “RodrigoBlueSky” do YouTube o seguinte comentário: “Eita emcapetado dos inferno… Quando estiver no inferno lembre desse clip ridículo que tu fez zombando de Deus… Veja se vai ter a mesma graça… Falta de respeito com Deus… Que Ele tenha misericórdia…”. Comentários semelhantes estão se proliferando na Internet. “Ridículo, é uma ofensa aos evangélicos”, disse Renato Souza; “Mostrando a calcinha e falando de Jesus? Que horror!”, outra pessoa disse via Twitter; “Absurdo” é um dos comentários mais recorrentes.

Até o momento não recebemos nenhuma notícia de manifestação da cantora Aline Barros sobre o vídeo.

Travesti choca cristãos ao fazer paródia de Aline Barros

Freedom: conheça a banda formada pelos ex-integrantes do Ministério Paixão, Fogo e Glória


Junto com Eliah Oliver, ex-vocalista da Banda Khorus, os ex-integrantes do Ministério Paixão, Fogo e Glória formaram a banda Freedom, e tudo parece já estar bem encaminhado. No site da banda, você pode ouvir trechos de algumas músicas, baixar wallpapers, ver fotos e perfil de cada integrante da banda. Aliás, na agenda da Freedom, já constam duas apresentações, sendo uma ainda este mês.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Com uma polêmica saída, os músicos que acompanhavam o adorador David Quinlan tiveram o desejo de ter uma banda com um som mais pesado e mais evangelístico. E como a banda já está aceitando convites para eventos, parece que alcançaram seu sonho. Porém, sobre a saída dos músicos do PFG, muitas coisas ainda estão pendentes. Segundo os músicos, inclusive salários. Já segundo David, até advogado tem ligado ao escritório do ministério.
Para conhecer um pouco mais sobre a banda Freedom, acesse o site (www.bandafreedom.com.br) e ainda confira outros canais oficiais da banda.

Bruna Surfistinha, famosa ex garota de programa, causa polêmica com evangélicos no twitter

Bruna Surfistinha gerou muita polêmica ao escrever a seguinte frase em seu Twitter: “Acabei de chegar da sessão tortura. Acho que vou virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação!” A ex-garota de programa começou a receber recados de evangélicos revoltados com a declaração.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Raquel, o nome verdadeiro de Bruna, disse que tinha uma amiga evangélica que não se depilava porque a igreja proibia e tentou finalizar a história pedindo desculpas por ter escrito aquilo.

“Não sabia que tinha tantos seguidores evangélicos e tal. Me desculpe se os ofendi.Eu estava apenas brincando! Simples assim. Fim.”

Cristãos se unem para ajudar sobreviventes no Haiti

A tragédia que se abateu sobre o Haiti, um dos países mais pobres do mundo, e destruiu parte de sua capital, Porto Príncipe, num terremoto de grande intensidade (7 graus na escala Richter, no início da noite de terça-feira, 12/1), com centenas de mortos e devastação urbana, está provocando reações imediatas de solidariedade em todo o mundo. Entre os principais grupos cristãos que atuam nesta área de envio de ajuda emergencial, três entidades já se manifestaram com pedidos de doações para envio imediato àquele país e orações. A britânica Tearfund saiu na frente e está remetendo, já no dia seguinte à tragédia (13/1), a quantia de £50,000 (cerca de 150 mil reais) para ajudar os sobreviventes. Também continua recebendo doações para ampliar esse tipo de resposta emergencial e pedindo orações em seu site.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A dor da perda ou desaparecimento de entes queridos, os ferimentos, o medo, a destruição ou dano grave de prédios e casas deixando milhares de famílias sem abrigo, a escuridão, a falta de comunicações, grande quantidade de escombros nas ruas, a necessidade de voluntários para ações de resgate, estes são os fatos que predominam no noticiário.

A Visão Mundial Internacional afirma que estará priorizando o cuidado de crianças e suas famílias nas áreas afetadas. E alerta para a falta de uma estrutura social no Haiti, que agrava a situação. “Perto de 80% da população vive com menos de 2 dólares por dia”. A organização humanitária menciona em seu site três formas de ajudar: “Ore pelas crianças, famílias e comunidades atingidas por esse desastre e ore pela equipe da Visão Mundial que se prepara para intervir no atendimento às necessidades”; “Doe agora para o fundo de assistência às vítimas do terremoto no Haiti”; e “adote uma criança no Haiti”.

Outra organização cristã de destaque nestas atividades de socorro emergencial a vítimas de tragédias como esta que aconteceu no Haiti, é a Compassion International. Segundo o site da entidade, eles estão estudando a situação e recebendo doações específicas para ajudar os atingidos. Prometem informações e pedem orações pela equipe, pelas crianças assistidas pela ONG naquele país, e pelos líderes da nação. (Por Lenildo Medeiros)