ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Robinson Monteiro: assista clipe de música do DVD “Uma Nova História”


O cantor Robinson Monteiro é uma estrela da música gospel. O artista tem em seu repertório grandes sucessos como “Melhor Amigo” e “Uma Nova História”. No vídeo, ele interpreta a canção “Aliança com Deus” que faz parte do DVD “Uma Nova História”.Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online Atualmente, Robinson está lançando seu novo álbum “Em Todo o Tempo Louve” pela gravadora Line Records. Entre as músicas que compõe o novo trabalho estão “Quem Te Viu e Quem Te Vê”, “Tempo de Vitória” e “Não Pare

Fernanda Brum: DVD da cantora é notícia em newsletter secular


O DVD Cura-me, da cantora Fernanda Brum, foi destaque nesta segunda-feira (18) no Sucesso E-mailing, newsletter diária da revista Sucesso, recebida pela grande imprensa. A nota destacou que o projeto intimista dirigido por Marina de Oliveira foi o primeiro DVD em HD lançado pela gravadora MK Music. Confira:

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Fernanda Brum e o primeiro DVD em HD da MK Music

A MK Music acaba de lançar seu primeiro DVD em HD (High Definition ou, em português, alta definição). Trata-se de “Cura-me”, projeto intimista de Fernanda Brum, idealizado pela própria cantora e dirigido por Marina de Oliveira. Gravado na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o DVD une música, teatro e dança. O templo foi transformado numa grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures e muitos tecidos em diversas texturas e tons.

A ideia era criar um ambiente aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores da artista, “Apenas Um Toque” e “Profetizando às Nações”), formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados. O repertório é formado por 16 faixas, incluindo algumas releituras de sucessos antigos, feitas com novos arranjos. Destaque para a participação teatral do Ministério Cristão Jeová Nissi, de São Paulo, que encenou a passagem bíblica que relata a violência de Amnom contra Tamar, filhos do Rei Davi.

Lydia Moisés: cantora aos poucos se recupera de pneumonia, confira novidades


Boas notícias aos fãs de Lydia Moisés: a cantora já saiu da unidade Semi-Intensiva! Desde o dia 15 a própria cantora tem atualizado seu Twitter oficial (http://twitter.com/lydiamoises) com seu estado de saúde e como foi passar pela UTI.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Momento dificil

Lydia conta em seu Twitter que quando chegou ao hospital, teve duas taquicardias e pressão de 5 por 3, situação considerada de risco de vida. O que parecia aos olhos da cantora e de seu esposo como inicialmente apenas uma gripe demosntrou-se após os exames ser uma forte pneumonia – congitou-se inclusive que Lydia estivesse com infecção generalizada.

Família

Lydia também conta do amor de sua família: “quando vi meu esposo chorando ,segurando minha mão, e orando! foi um momento doloroso mas lindo de ver a fé dele no nosso Deus.” – fé também que não abandonou seus pais, irmãos e sobrinhos que estiveram junto da cantora no hospital apoiando-a.

Recados e Orações

As orações e recados enviados pela cantora surtiram seus efeitos. Segundo Lydia, ela foi informada de cada recado enviado a ela. As orações se demonstraram efetivs com a melhora da cantora, que pede que permaneçam as orações – ainda há uma mancha em seu pulmão.

Continue orando por Lydia Moisés!

Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha e outros estrão no Cruzeiro de 18 Anos da Line Records


A Line Records comemora 18 anos em grande estilo: a bordo de um cruzeiro espetacular! Trata-se do CVC Imperatriz, que só o nome adianta um pouco das maravilhas que os participantes encontrarão por lá. O evento tem duração de três dias (de 17 a 20 de março) e contará com a participação de grandes cantores da música gospel: Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Jamily e o tenor Marcio José.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O CVC Imperatriz possui inúmeras opções de lazer em aconchegantes cabines, que fazem com que todos se sintam em casa em um dos maiores navios da costa brasileira. Para completar a viagem, nada melhor do que as paisagens litorâneas como pano de fundo: Santos, praia privada em Mangaratiba e Búzios.

Além das belezas naturais, os participantes contam com o diferenciado Sistema Tudo Incluído. E quando o assunto é diversão, a dica é aproveitar os ambientes do navio, passar horas na piscina ou relaxar no spa. Pelo jeito, ninguém vai ficar parado nessa viagem!

Realização

O cruzeiro gospel é uma realização da Record Trips by CVC, fundada em parceria com a agência de viagens Record Trips e a operadora CVC. No Brasil, o escritório fica em São Paulo e as unidades de apoio na RecNov (central de telenovelas da Record no Rio) e na Record Barra Funda.

O diretor superintendente da Line Records, André Luiz Dias, adiantou: “Estamos preparando um roteiro inesquecível em um dos maiores navios a singrar a costa brasileira. Canções, danças e muita diversão são alguns dos destaques da programação”.

Para mais informações, acesse: http://www.recordtrips.com.br .

11º Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono: Confira nova data para inscrição e o tema


O Ministério de Louvor & Adoração Diante do Trono informou através do site oficial que as inscrições para o 11º Congresso de Louvor & Adoração, cujo tema, revelado por Ana Paula Valadão no blog pessoal é, “Nas mãos do Oleiro”, serão abertas a partir do dia 05/02.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O Diante do Trono tem o prazer de anunciar que o 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração está confirmado. O evento acontecerá entre os dias 01 e 03 de abril de 2010, na “Semana Santa”. O local será o mesmo utilizado no congresso passado: a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

As inscrições começam a partir de 05/02 e são limitadas.

Detalhes como valor, participações especiais, preletores e programação ainda não foram determinados. Entretanto, a presença de Ana Paula Valadão já está confirmada. Ela virá ao Brasil para comandar este evento já tradicional que tem abençoado tantas vidas ao longo dos anos, bem como fará nos compromissos que fazem parte da agenda de ministrações do Ministério.